"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Vida Universitária

segunda-feira, 9 de junho de 2008

E os olhos estão tão pesados, como se estivessem completando uma semana sem que eles cerracem por um minuto sequer.

Vida de universitária.



-------------------------



INDICAÇÕES


Recebi dois selos recentemente. Agradeço imensamente a Carla e a Nathália, as duas fofas que me presentearam com os selinhos.

Sabe, eu fico super contente com isso de selinhos. Primeiro porque as pessoas que recebem os selinhos, são pessoas que escrevem maravilhosamente bem... e nossa, quando o selinho chega a mim, eu fico com uma sensação muito boa.

E segundo porque eu vejo que meu blog está indo além das minhas pretensões iniciais.

Os selinhos são:

Indicado pela Carla. Eu indico para os blogs:
Aleluias e Agonias de ser
Pensamentos Loucos em Teorias Retorcidas
Palavras intimistas
Pensamentos e realidades



Indicado pela Nathália. Indico para os blogs:
Café cultural e charutos
Olhando para grama
Xô Perereca




Fiquem a vontade para exibí-los (ou não) em seus blogs. Vocês merecem!

9 pessoas quiseram falar também!:

Igor Lessa 09 junho, 2008  

Ah, Mari! Que honra!

Não estou conseguindo comentar no blog de ninguém, por conta do novo emprego - falta de tempo -, porém venho, sempre que dá, ler os coments e alguns blogs e deparei-me agora com essa! Fiquei muito feliz, viu! Coloquei lá no meu blog! ;)

Um beijão e muito obrigado!

Juliana Gulka 09 junho, 2008  

Ai adoro presente!!!
Obrigada pelo selinho, é lógico que vou exibi-lo em meu blog...
A propósito, o nome do seu cantinho vai me inspirar para um post novo, meu terapeuta vive em férias (isso pq não tenho!!)...rsrs
Beijãoooooooo
Boa semana!

Vinícius Aguiar 09 junho, 2008  

Olá Mari!! Adorei a indicação viu, muito legal, ainda mais vinda de vc!!! Vou colocar no meu próximo post!! Beijão e fica com Deus!
Obrigado!

Jordan Duailibe 09 junho, 2008  

Que legal Mariana,fiquei muito agradecido com a indicação,e já postei por lá,bjões pra vc

.Intense. 10 junho, 2008  

Hahaha...tb adoro esse negócio de selos e ainda não tinha visto esses dois. Muito engraçadinhos!

Bjos!

Nathália 10 junho, 2008  

Hahahaha!
Olha o olhão de assustado do 1º selo!
Adorei! Hahaha

Beijo, xuxu!

Ciça. 10 junho, 2008  

Vida de universitária é foda... Ontem fiquei até 1:30 da manhã fazendo um cartaz! \¬¬
.
Parabéns pelos selinhos.


:*

.a negra. 10 junho, 2008  

Aaaaaaaaaaai Parabééns Mari!!!

tu merece muié..
e acho que a faculdade nesse tempo endoida a todos os seres -tentadores- de serem humanos!

Logooo logoo acaba!
Beijuu

Ana Laura 11 junho, 2008  

Aiii que surpresa boa!!!

Muito obrigada pelo presente querida, fico muito feliz! =)


Beeijo!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP