"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Saiba mais sobre quem escreve neste blog. Clique.

Mariana, 24 anos. Escreve desde que pegou pela primeira vez no lápis. E mesmo que ninguém entendesse, fazia questão de explicar muito bem o que escrevia. Antes de escrever em blogs, já escreveu em paredes e toalhas de mesa, hábito o qual, sua mãe agradece muito ter sido trocado e que agora prefira esta ferramenta. Criança feliz, adolescente romântica, jovem adulta cheia de pretensões e provavelmente uma velhinha moderna cheia de histórias para contar. É Psicóloga e apaixonada pela profissão. Chata e teimosa com a Ética. Adora uma polêmica, embora tenha aprendido a ponderar com o tempo - e com a profissão. Professora por paixão e não por falta de opção. Palhaça por afinidade, identificação. Arte faz parte da vida. Paquera com o Teatro. Canta e dança, mas não sapateia. Ainda não sapateia...


Contato: maryytz@gmail.com 

Read more...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP