"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Mamão com açúcar

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Se a vida fosse um filminho meia-boca, desses mamão com açúcar, todas aquelas coincidências nos teriam levado ao altar, ou perto dele. E então um de nós fugiria na porta da cerimônia porque as coincidências nunca são suficiente para ambos. Eu não acredito muito nelas, muito menos em filmes meia-boca. Sei que você também não acredita tanto... mas admite que elas existem mais do que eu. 

Mas, se a vida fosse um filminho meia-boca, existiria uma trilha sonora agora e alguém se emocionaria com estas palavras. Também teríamos um narrador e as pessoas continuariam a se emocionar. E se fosse então a vida um filme, eu sorriria despretenciosamente com os amigos após os créditos. Porque nos filmes, a felicidade chega ao final. 

Entretanto, eu tenho confiança que felicidade acontece em apenas um intervalo: entre o nascer e o morrer. E sem achar graça alguma de filminhos meia-boca, completo que prefiro bocas inteiras. 

14 pessoas quiseram falar também!:

:) 25 janeiro, 2011  

É eu acredito mais que você, como sabe? rssssss

O bom da vida é que a gente consegue as vezes perceber a parte boa sem se machucar tanto com a parte não tão boa!!!

Saudades

Bjokas

Gabri Rodrigues 26 janeiro, 2011  

A vida deveria ser um filminho bem meia boca as vezes... seria menos dolorosa e mais colorida!

Tatá R. da S. 27 janeiro, 2011  

"Entretanto, eu tenho confiança que felicidade acontece em apenas um intervalo: entre o nascer e o morrer."
E durante a vida a gente nasce e morre tantas vezes...
Muito bom, Mari.
=*

29 janeiro, 2011  

eu tb prefiro...rs...
beijosss

estou de volta em novo end.

Sílvio Pulcro 02 fevereiro, 2011  

O importante é A C R E D I T A R S E M P R E!

beijos,
http://pulchro.blogspot.com/

Monalisa Marques 11 fevereiro, 2011  

Uma palavra: AMEI.

Ops, foram seis.

=]

Anônimo,  14 março, 2011  

Olá, novo endereço do meu blog: http://palavreando-me.blogspot.com/

Aguardo sua visita!
Beijos!

Filipe Dias 28 março, 2011  

Primeiro:Um Preambulo.
Quero dizer que o nome de seu blog é muito criativo.

Seguindo: O comentário propriamente dito(escrito).

Pois é, nos filmes, esses meia-boca, o universo conspira de uma maneira para que as pessoas se encontram que parece improvavel tudo o que ocorre.
Esses filmes nos fazem querer o que é impossivel, sermos feliz nos creditos finais, porem não há creditos finais na vida.

se o tempo entre nascer e morrer, comparado com a eternidade é apenas uma piscada na velocidade da luz, e a felicidade apenas uma piscada comparada com o tempo da vida,o que é a felicidade comparada com a eternidade?

Terceiro: O comentário manjado.

Parabéns pelo texto,è muito bom, simples, e profundo, bem agradavel de ler. estou te seguindo e em breve lerei mais outros posts. Abraços

Quarto: finalmente o epilogo.

Desculpe por filosofar(viajar) tanto comentando, mas é que me inspirou.

tambem escrevo umas coisinhas, poemas e contos, da uma passada lá?

http://umcontoemeio.blogspot.com/

Geminiana Doce 29 janeiro, 2012  

Por que o meio termo é péssimo. Ou o quente ou o frio, ou corre ou fica parado, ou me pega de jeito ou me libera.
Vc como sempre arrasando. SOU FÃ.
Lindona estarei usando meu novo blog
http://atrizencenando.blogspot.com/
se puder aparecer e linkar ficarei feliz. Beijos meus,love.

entre-caminhos 08 fevereiro, 2012  

Muito bom. Gostei da parte do "boca inteira" e do intervalo.

Sara 05 janeiro, 2014  

Você pode, em algum momento têm a capacidade de fazer as coisas, mas como é que você deve levar algum tempo para um pouco de tempo agora Agora todo mundo quer alugar um apartamento

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP