"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Minha terapeuta está de férias...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

E eu também estou. Afogada num tédio sem tamanho.

Fiz um blog...

3 pessoas quiseram falar também!:

Unknown 16 janeiro, 2008  

...vc nunca tivesse experimentado chocolate meu pai perderia o emprego..rsrs
bjs te mais te adoro

Anônimo,  16 janeiro, 2008  

Maryyyyyyyyyy.

só uma coisa a dizer...

AMEIIIII....

isso é culpa nossa, somos carentes né, fazer o q?!?!

AMO VC!!!

beijokas

Anônimo,  17 janeiro, 2008  

PERFEITO MARIANA!!!
kakakakakaaka

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP