"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

O que posso dizer do que há...

quarta-feira, 12 de março de 2008

Tudo que posso dizer agora é que estou feliz. Que a vida voltou para o seu eixo. Que sou tocada diariamente por sentimentos tão poderosos, que não há quem tire de mim o sorriso que dispenso para o mundo.

Não quero saber de achismos alheios. Eu já tenho achismos demais. Não quero saber de certezas alheias. Eu já tenho certezas demais. Tenho também opiniões demais, sonhos demais e intuições demais.
Eu tenho tudo que toda mulher tem, em exagero.

Eu tenho dormido bem e acordado mais que maravilhosamente bem. Tenho me alimentado o necessário, sem me afogar em doces ou sentir o vazio de quem não come nada.

Recebo de tempo em tempo o anúncio das boas novas. E espero pelos próximos finais de semana.

Um pouco longe, é verdade. Perto demais, também é verdade. Coração não tem fita métrica. Ele costura sem moldes, sem medidas, usa da imaginação e tem certeza que tudo aquilo vai servir.

E "se isso não é amor, o que mais pode ser?"

9 pessoas quiseram falar também!:

Marcelo 12 março, 2008  

"Não quero saber de achismos alheios. Eu já tenho achismos demais.
Não quero saber de certezas alheias. Eu já tenho certezas demais."
Linhas que provam a certeza do que você quer e que você é uma daquelas raras garotas que não se abalam com opiniões alheias.
Isso é bom...

Nada como ter personalidade, desejos e opiniões próprias, e deixar-se guiar pelo que VOCÊ acredita.

Realmente admirável seu texto, valeu a pena esperar,rs.

Beijocas.

Anônimo,  12 março, 2008  

ooi =)
ameei, eh lindo o textoo !
um super beijo...

Anônimo,  12 março, 2008  

que você tenha cada vez mais boas novas ..
beijos Mary

Anônimo,  12 março, 2008  

que você tenha cada vez mais boas novas ..
beijos Mary

Anônimo,  12 março, 2008  

que você tenha cada vez mais boas novas ..
beijos Mary

Mariana 12 março, 2008  

haha mtas boas novas pelo visto! haha

Anônimo,  12 março, 2008  

concordoo com o marcelo la do primeiro comentario...
o texto ta mais uma vez mto bem elaborado maryy =DD
e..
que boas novas venham mesmo.. pra todoss nos neh
OASHua
bjaaoo

Anônimo,  13 março, 2008  

Parabéns pelo seu blog! Voltarei aqui com mais tempo!

Essa frase é perfeita!
Não quero saber de achismos alheios. Eu já tenho achismos demais. Não quero saber de certezas alheias. Já tenho certezas demais

Visite-me:
http://recantodeyeda.blogspot.com/

Euzer Lopes 13 março, 2008  

Acho que não precisa mais nada.
Pensando bem, precisa sim, manter isso tudo

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP