"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

O último sonho

segunda-feira, 10 de março de 2008

No sonho estávamos eu e você. E tudo que acontecia era um abraço. Longo, forte e inocente abraço. E isso era exatamente tudo o que queríamos. Ficar abraçado ouvindo a respiração um do outro. Nem tão ofegante e nem tão normal. Enxugando as lágrimas. Que não eram nem de tristeza e nem de raiva. Sem pensar no que seria de nós depois que o abraço se desfizesse. Enquanto minha cabeça apoiava no teu peito, seus braços delineavam a minha cintura. Ficaríamos ali o tempo que eu continuasse de olhos fechados. Sonhando. De longe, uma só sombra. De perto, um só sentimento. O desejo? Único e exclusivamente este: estar junto de ti.


[Mariana falando de coisas que, podem não parecer mas, fazem todo o sentido]

1 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  10 março, 2008  

sei bem oq eu é isso....
nas noites apssadas tive um sonho com o beijo mais delicioso que já senti....
infelizmente nçao psso tê-lo realmente....
postarei algo sobre isso
vc me inspirou
rsrs
bjaumz
prima
t amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP