"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Desafio aceito!

quinta-feira, 6 de março de 2008

Aceitando o desafio de Sounds of Silence

Se eu fosse um mês seria... Maio (meu aniversário)
Se eu fosse um dia da semana seria... sexta (começa trabalhando e termina descansando)
Se eu fosse um número seria... 22 (dia de aniversário, um par de pares)
Se eu fosse um planeta seria...Terra (minha casa)
Se eu fosse uma direção seria... em frente (pra onde gosto de seguir)
Se eu fosse um móvel seria... um puf de almofadas (fofinhas, quentinhas e abraçadas)
Se eu fosse um liquido seria... água potável(todo mundo precisa e é cada vez mais raridade)
Se eu fosse um pecado seria... vaidade
Se eu fosse uma pedra seria... diamante (cheia de faces que brilham muito)
Se eu fosse um metal seria... ouro (o melhor condutor de energia )
Se eu fosse uma árvore seria... jequitibá (cara da minha cidade)
Se eu fosse uma fruta seria... laranja (uma delicia, doce e azeda!)
Se eu fosse uma flor seria... mariquinha sem vergonha (rsrs)
Se eu fosse um clima seria... calor (as pessoas são mais felizes)
Se eu fosse um instrumento musical seria... flauta (pelo som delicado que ela faz)
Se eu fosse um elemento seria... Ar ( volúvel, versátil, adaptavel...)
Se eu fosse uma cor seria... lilás (calmaria)
Se eu fosse um animal seria... borboleta (pq um dia já fui lagarta no casulo)
Se eu fosse um som seria... um batuque (adoro)
Se eu fosse uma letra de música seria... Everything - Alanis (isso, atualmente)
Se eu fosse uma canção seria... As de ninar (porque adormece as crianças com carinho)
Se eu fosse um estilo de musica seria... Reggae (porque é um estilo que pensa)
Se eu fosse um perfume seria... ( dificil resposta )
Se eu fosse um sentimento seria... amor ( não sou nada sem amor)
Se eu fosse um livro seria… aquele que ainda não foi publicado
Se eu fosse uma comida seria… mineira (comida de vó)
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... caçapava (onde nasci, cresci, vivo e é a 'cidade simpatia')
Se eu fosse um gosto seria... o seu gosto (porque é este gostar que me importa!)
Se eu fosse um cheiro seria... de flores(que anunciam a primavera)
Se eu fosse uma palavra seria... Firmeza ( Prezo, admiro e procuro)
Se eu fosse um verbo seria... agir ( quem sabe faz a hora, não espera acontecer )
Se eu fosse um objeto seria... o travesseiro (que acolhe os teus sonhos, escuta tuas lamúrias e enxuga tuas lágrimas)
Se eu fosse uma roupa seria... as suas ( para estar sempre colada em teu corpo)
Se eu fosse uma parte do corpo seria… o cérebro ( aquele que manda!)
Se eu fosse uma expressão seria… o riso ( encanta, seduz e alegra )
Se eu fosse um desenho animado seria... os ursinhos carinhosos (juntando as boas energias, venceremos o mal!)
Se eu fosse um filme seria... Patch Adams (- o amor, realmente, é contagioso)
Se eu fosse um forma seria… redonda ( preciso de dieta! Eu sei)
Se eu fosse uma estação seria… primavera (pelas flores, pelo calor, pelo cheiro e pelo horario de verão)
Se eu fosse uma frase seria… "e ele diz toda noite em seu ouvido: Te amo"

Desafios os blogs:

Que Melancia!

Retalhos do Dia

Alma Bêbada

6 pessoas quiseram falar também!:

Marcelo 06 março, 2008  

É sempre muito interessante conhecer um pouco mais da alma feminina.
Adorável a graciosidade e a sensibilidade inerentes à vocês.
Mulheres são mesmo seres superiores...
Se eu fosse um planeta seria Marte.
E se eu fosse um sentimento seria também (e sem sombra de dúvidas) amor.

Adorei o som em seu blog, Alanis rules.

Beijinhos e grato pela visita.

Anônimo,  06 março, 2008  

o desafio foi aceito mah!
dps ve lah!

Seu blog fica mais perfeito a cada dia!
tuh escreve bem demais!!

bjaumm!

Adriana 07 março, 2008  

Uhmm muito legal seu desafio!

Adorei a música da Alanis! Já até postei a mesma nomeu blog antes.

Bjs.

MAhkau 07 março, 2008  

DESFAIO ACEITO

Luilton 07 março, 2008  

hum.. para um detetive essas informações seriam de ouro..

eheheh

beijoss

agora te conheço.

Leonardo Werneck 08 março, 2008  

Gostei das tuas respostas!!

Ahh, parabéns pelo dia de hoje!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP