"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Sementes do amor...

quarta-feira, 5 de março de 2008

As sementes foram arremessadas em um terreno que, inicialmente, não parecia tão fértil.

Quando a plantinha começou a germinar, pensou-se que ali, coitadinha, logo morreria. Era tão difícil chover naquela região! Regar e cuidar para que nenhum herbívoro a matasse eram dois dos principais cuidados.

Houveram muitas estiagens, e mesmo com todas as dificuldades a plantinha foi crescendo. Fora podada inúmeras vezes pelas mãos de um jardineiro, chamado Circusntâncias. Mas, ainda assim, continuara crescendo e exibindo suas flores e teu perfume.

Hoje, esta plantinha tem raízes profundas. Arrancar-lhe flores para compor um lindo buquê é uma atrocidade com sua persistência em crescer.

Se num futuro, algo vier a arrancar esta planta deste solo, a dor tomará conta dos dias da humanidade. Dor essa, que será amenizada assim que a primeira gota de lágrima cair bem próximo das sementes, que um dia cairam de suas flores.

Quem planta amor, colhe amor.

3 pessoas quiseram falar também!:

janao 06 março, 2008  

Pois é... Tudo na vida depende da escolha entre a efemeridade e a eternidade. Pena que só na primeira opção se consegue sucesso. ;)


- isso quer dizer que sempre perco posts frescos? o_0

abç.

Leonardo Werneck 06 março, 2008  

tem um desafio pra vc no meu blog

Adriana 07 março, 2008  

Ai que esse povo todo tá amando!Amar é bom, né?

Não sabia dessa história de msn não, depois tu me conta que quero saber!

Olha só a intimidade....rs

Bjs.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP