"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Primeiro Meme com nome de Meme

domingo, 30 de março de 2008

Meu primeiro Meme com nome de Meme. Eu já tinha feito outro sem saber que era um Meme. Agora este é do Euzer (Metendo o Bedelho).
Fiquei muito contente com a indicação e aí está:

1 - Por que resolveu criar o blog?
Eu estava de férias e minha terapeuta também. Por isso o título do blog. Era o segundo mês já sabendo que chegaria em um terceiro mês. Estava sem dinheiro para viajar e sem nadinha mesmo para fazer. Sempre gostei de escrever e já havia alimentado outros dois blogs, isso na adolescencia.
Resolvi criar porque "alguém precisava falar".

2 - O que te dá mais prazer em blogar?
Posso escrever do meu jeito as minhas coisas. Podem ser escrachadas ou estarem travestidas de versos, prosas e coisas imagináveis. Gosto de receber os comentário também, afinal vai ser vaidosa lá longe!

3- Indique um blog bom e um do qual você não goste e por quê?
Blog bom para mim é aquele que tem alma de quem escreve. São vários e é Por onde ando (ali do lado). Blog ruim, por consequencia, é aquele que não tem alma, que copia e cola imagens engraçadas que ja vimos em todos os lugares, letras de qualquer tipo de música e por aí vai.

4 – Qual tipo de música e quais suas bandas favoritas?
Músicas brasileiras. Gosto de sentir a melodia e suas letras. Algumas representantes do gênero estão no meu Playlist, e musica para mim, tem que ter significado.

5– Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Pensamentos. Gosto de instigar o leitor à pensar, de que ele busque em seus valores os seus achismos. Gosto de uma pitada científica também e, acredito que, isso seja vestígios do hábito acadêmico.

6- Seaquinevassevocêusariaesqui?
Acho que não. Escolheria algo mais seguro.

7– Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Solteira.

8- Por que você deu esse nome ao seu blog?
Volte na pergunta um.

9 - Qual o último blog que você visitou?
Foi o Masco S/A, visitei, li o poema e vi o Meme e me lembrei que precisava fazer também!

10 - Por que resolveu participar deste Meme?
Achei interessante e ajuda os leitores entenderem melhor qual é a alma deste blog!

Aqui eu deveria indicar alguém, vamos lá:

5 pessoas quiseram falar também!:

Euzer Lopes 30 março, 2008  

Engraçado... A gente se despe de qualquer pudor quando responde a um Memê destes... Foi com você assim? Comigo foi.
E a pergunta: "foi bom pra você"?

Nathália E. 30 março, 2008  

Vou responder! :D
Não sei quando, mas responderei!
Te aviso.

E obrigada pelo "fofa maluca". Um amor, viu?

Beijo!

Aline Ribeiro 30 março, 2008  

Hello Mari!
Uia, bacana saber o pq do dono do teu blog, totalmente literal né?

Gostei do meme, pena que não recebi =(

bjm

Monalisa Marques 30 março, 2008  

Ixi, eu inventei o nome! Hhuahuahuahuha!

Que liiindo! Vai ser o primeiro meme da minha vida. Um meme memorável. :P

Monalisa Marques 30 março, 2008  

Inventei porque tipo, iôiô, Iolanda. :P
Huhauhauahuhauha
Viagem minha.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP