"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Sobre o carnaval

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Não sei se entristece ou alegra os leitores deste blog, porém não aconteceu nada muito estranho no carnaval deste ano. O que pode ser justificado pela ausência de álcool.

Foram 4 dias e 5 noites de muita marchinha, amigos e chuva. Tá, não choveu o tempo todo, mas choveu. E chuva no carnaval é ruim.

Ansiosos por noticias do meu pé, né? Nada aconteceu com ele exceto os pisões costumeiros. Ah, no bloco do Saci (o bloco que torci o pé no último carnaval), arrancaram meu chinelo. E isso foi o máximo que aconteceu: pisei no chão molhado de uma combinação chuva-xixi-cerveja, por alguns instantes até recuperar minha fiel Havaianas.

Usei uma peruca branca sábado a noite, eu e minha irmã. Isso é novidade. Primeiro que minha irmã nao gosta muito de usar coisas diferentes e segundo que eu nunca conseguia manter adereços intactos no carnaval. E a peruca fez sucesso. Pena que choveu e a peruca ficou com cara de... cara de...cara de alguma coisa que não é peruca!

Esse ano eu fui mais esperta. Não tirei foto em máquinas desconhecidas. Em compensação tem desconhecidos em fotos que tiramos. Desconhecidos com poses de conhecidos.

Neste carnaval trocaram a frase "tu é malucaaaaa!" (com muita intensidade) por "você tá velha!" (com tom de decepção). Acho que foi a peruca branca.

Bom, carnaval não foi só isso, mas é isso que deu vontade de falar.


Quer entender melhor esse post?
clica aqui!

4 pessoas quiseram falar também!:

Luilton 09 fevereiro, 2008  

Oi!

Nos anos passados ficou constrangida com alguma foto que tirou com desconhecidos?

Fiquei curioso... :)
Abraços.

Anônimo,  09 fevereiro, 2008  

Fiquei sabendo que o carnaval lá foi uma maravilha ....deve ter curtido pacas pois vc e a loira gelada não se descruvada heim...
Bjos se cuida

Anônimo,  09 fevereiro, 2008  

Aoo novamente curtii os post's.

Dexei minha marca na enquete aí também!

piscologa Mariana. Ta chique =Dd


beijoss

Unknown 10 fevereiro, 2008  

oiii mary!!!

gostei do post..
mas assim, como vc disse..o carnaval não foi só isso..
a gente se divertiu pra caramba..e não te achei velha nãoo..ahhauuha..pelo menos qdo vc estava comigo..vc estava normal..

bom..
pena q acabou..
demorou tanto pra chegar..e qdo chegou passou rápido demais..auhhauhuaua..

bjos..

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP