"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Aqueles olhos

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ela fechou os olhos e viu que estava tudo escuro. Ela abriu os olhos e viu que estava tudo claro. Ficou nesse movimento por horas a fio. Escuro, claro, escuro, claro.
Ela tentou dizer que era importante mas aqueles olhos azuis lacrimejaram e ela desistiu. Ela cuida das pessoas, tem abraço meigo, fofo...
Ela aprendeu a medir as palavras e controlar as impulsivas atitudes. Ela sabia direitinho a hora de sorrir. E ele sempre soube tirar os suspiros dela.
Toda noite ela pede para que seja feliz, porém trocaria sua felicidade pela felicidade daqueles olhos...
Ah...aqueles olhos. Se tivessem a olhado. Se tivessem enxergado além do óbvio.
Sons. Notas musicais por toda madrugada. A melodia mais desejada.
Aqueles dedos. Ah...se aqueles dedos dedilhassem mais que notas, mais que palavras.
Ela esperou, esperou, claro, escuro, claro, escuro. Abrindo e fechando os olhos ela vai...


(Mariana olhando a realidade de um jeitinho poético)

2 pessoas quiseram falar também!:

Unknown 08 fevereiro, 2008  

tirando o lado poético de mariana..ahuahhua..

mary..eu adorei o layout..
ta mto mais sua cara...com sua foto..hehe...ficou massa

bjos!

Luilton 08 fevereiro, 2008  

Que maravilha Mariana!

E o layout está... digamos... invejável (de minha parte, inclusive..rsrs)

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP