"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Enfim - Silvana Duboc

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Recebi da minha amiga Keila  este poema, que segundo ela (e postando aqui eu admito e concordo) está com a minha cara, meu momento.

  Enfim...

Silvana Duboc

Enfim, foi bom pra mim,
reacendeu o meu coração,
me trouxe paz e emoção.
Enfim, foi bom demais,
não precisei correr atrás,
não fui profunda, nem artificial,
fui apenas e tão somente normal,
sem nenhuma espécie de articulação
e sem tentar decifrar a possível relação.
Enfim foi radiante,
foi um momento gratificante
que só o destino sabe se terá futuro
ou se foi um tiro no escuro.
Enfim, agora isso não é crucial
pois vou guardar o principal,
que foi um encontro ideal.
Enfim, o destino é interessante,
busca no passado alguém que se torna importante
e com isso nos faz ver
que é assim que devemos viver,
sem pressa, sem correr
pois o que tem que ser
pode tardar mas não deixa de acontecer.

7 pessoas quiseram falar também!:

Sílvio Pulcro 08 agosto, 2010  

Eu também gostei!!!!!!!!
Bjs
Pulcro
http://pulchro.blogspot.com/

Leandro Hellsing 14 agosto, 2010  

Seu blog é fenomenal!
Ele é poético, metafórico e reflexivo!

Parabéns!
Te indico um selo!

Pegue lá no meu blog!

Abraço!
Leandro Hellsing

Narradora 15 agosto, 2010  

Verdade, o que tem que ser simplesmente acontece (tudo bem, nem sempre é simples...rs)

Unknown 20 agosto, 2010  

"pois o que tem que ser
pode tardar mas não deixa de acontecer." (de uma forma ou outra!)

amiga minha, passei por aki pra ler suas ultimas coisitas e deixar um beijo! acabei na dedicatorio pro joao e.... que saudade de vcs e de estar por perto! espero encontrar vc no dia 27 ou algo assim.... bj grande
=) gisele

Unknown 20 agosto, 2010  

"pois o que tem que ser
pode tardar mas não deixa de acontecer." (de uma forma ou outra!)

amiga minha, passei por aki pra ler suas ultimas coisitas e deixar um beijo! acabei na dedicatorio pro joao e.... que saudade de vcs e de estar por perto! espero encontrar vc no dia 27 ou algo assim.... bj grande
=) gisele

Diih Fagundes. 23 agosto, 2010  

Gostei muito dos seus textos, já sigo!
Parabéns.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP