"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Contos Musicais

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Marco Antônio, um querido amigo que fiz nestes poucos anos de blogsfera, me convidou esta semana para escrever no blog Contos Musicais. Eu fico muito feliz e sinto-me lisongeada, porque o Marco tem um gosto super refinado, tanto para música quanto para contos. Comecei a conhecê-lo pelos contos, e hoje em dia brinco que ele é meu #personalmusicstylist, porque não tem uma conversa que não envolva música. 

Achei a proposta do blog Contos Musicais muito interessante e não negaria um convide tão maneiro. 

"Partimos do princípio de que por trás de uma grande canção, quase sempre há uma grande história. Aqui tentamos isso: criar fatos e personagens inspirados nos versos e melodia das músicas que nos marcaram." 

Essa é a descrição do Contos Musicais. Melhor impossível. 
Quero compartilhar com vocês este novo espaço! Fiquem a vontade para comentarem e divulgarem! 




POR TRÁS DE UMA GRANDE CANÇÃO, UMA GRANDE HISTÓRIA

6 pessoas quiseram falar também!:

Monalisa Marques 07 junho, 2010  

Caramba, MUITO maneiro.
Amei a idéia.

Ah! E parabéns, óbvio! :)

Anônimo,  08 junho, 2010  

Sempre requisitada né Mari! Parabéns pelo convite e pelo espaço, vc merece! Beijos!

Maldito 15 julho, 2010  

Excelente! Vou lá dar uma olhadinha! Bjs

Sílvio Pulcro 24 julho, 2010  

Opa!
Vou dar uma passadinha por lá.
Beijos,
Pulcro.
http://pulchro.blogspot.com/

Nathália E. 25 julho, 2010  

Vou até favoritar. Involuntariamente sempre incluo música nos fatos da minha vida.

Luka 27 julho, 2010  

Vou acompanhar os dois blogs então
;)

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP