"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Aniversário

sábado, 22 de maio de 2010

Então completo mais uma primavera em pleno outono. Sempre foi assim! rsrs Sempre gostei de aniversários. Sempre gostei de felicitações, presentes, companhias e aquela falsa idéia de que o dia é especial e só meu. Aquelas coisas todas que adoçam nossa infância.

E neste dia, que fica parecendo especial, eu apenas quero registrar o meu contentamento. Agradecer por todos os meus bons motivos em comemorar mais um ano completo. Eu me sinto muito realizada e devo muito desse sentimento às pessoas que me rodeiam. Família, amigos, conhecidos... Só amanhã vou partir o bolo. Farei pedidos (que vou esquecer em 2 semanas) como manda o figurino. E é só meu aniversário. No mais, apenas um dia... e neste ano sábado.

Ps* post programado para 00h15. Hora que minha mãe disse que eu nasci! 

6 pessoas quiseram falar também!:

Suzana Martins 22 maio, 2010  

Minha querida, Mari!!

Feliz Aniversário, pessoinha linda que eu adooro!!

O que desejar? - As minhas palavras não conseguem descrever tudo o que o meu coração deseja para ti!!

Nunca fui boa nessas palavrinhas, mas saiba que todo o sentimento é real... Desejo tudo de bom pra vc!!!

Beijos e muitos abraços pessoinha que eu amo!!^^

FEliz Aniversário!!^^

Dama de Cinzas 22 maio, 2010  

Parabéns pelo aniversário, o meu tá pertinho, dia 29! Mas eu não gosto de aniversário, sinto que estou ficando mais e mais velha... eheheh

Beijocas

Maíra K. 23 maio, 2010  

Parabééns Mari!
Mesmo que esqueças dos teus pedidos em duas semanas, que todos eles se realizem!

Também adoro comemorar meu aniversário!

beijão!

Paulinha 24 maio, 2010  

Também acho aniversário um dia super especial e tem que ter bolo e pedidos!!!

Um beijo com desejos de muitas felicidades sempre!!!!

Laura K. 25 maio, 2010  

Parabéns atrasadoooo. Festas de aniversário são uma boa pedida pra reunir os melhores amigos e a família. Adorooo!

Nathy 25 maio, 2010  

Também gosto do dia do meu aniversário, embora esse ano o tenha passado meio depressiva. Como vc disse: a gente se sente amada!

Parabéns, pra vc! Muitas felicidades (mesmo atrasado) rs

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP