"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Sessão 1.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

É.... hum.... Como foi minha semana? Ah....

- Assim começa a sequência de posts que levará o nome "Minhas sessões comigo mesma. Partes permitidas" -

Alguém precisa falar. Legal! Não consigo falar. Fico aqui nas ladainhas incompreensíveis. Nhém nhém nhém. O blog perdeu minha cara? Que nada... Posso mudá-lo a cada mudança minha. E é isso: preciso falar. Falarei! 


Essa semana a coisa vai ficar feia. Tenho muito para colocar em dia. O mestrado consome meu cérebro mais do que eu esperava. Mas o pior disso tudo é que ele consome meu cérebro e não consigo transformar isso em substância. Fico presa e não sei porque. Eu tenho tudo na cabeça, todos os passos, as boas palavras... Eu já li tanto e é impressionante eu não conseguir desenvolver. Cruel, eu diria. 

Torturante, até! Mas sigo diariamente na árdua tarefa em dissertar. Me sinto a mais atrasada dos últimos tempos. Noto que todos os meus colegas caminham e eu fico passos atrás acenando com um falso sorriso no rosto. "São apenas impressões!!" - tento me reconfortar. 

E para qualquer um que me queixo, escuto mais o eco das minhas próprias palavras. E precedente ao ponto final, a frase "você dará conta...". Grandes merdas!!!!! E me desculpem a expressão, mas dará quando? Cadê esse futuro que nunca chega? 

Tudo que chega são prazos. Prazos. Prazos. Prazos. 

Talvez eu me queixe demais. Talvez eu seja sim, uma queixosa incorrigível. Talvez seja apenas uma sensação minha, derivado do meu péssimo hábito em ser altamente exigente. E não me estranha em nada, sonhos como o que tive hoje. Pessoas vaiando minhas explanações, comidas recheadas de animais vivos e plantas carnívoras, elevadores sem proteção lateral, subindo e descendo em alta velocidade. 

Em tempo, mesmo com toda essa loucura recebi um convite bastante feliz. Retomo nos próximos dias para compartilhar com vocês as boas novas. Nos encontraremos na próxima sessão.

5 pessoas quiseram falar também!:

Laura Kerstenetzky 11 maio, 2010  

As vezes o tempo parece ser tão curto pra tantas coisas que temos que fazer e resolver...

:) 12 maio, 2010  

Perdoa-me a redundância, mas te decepcionando, vc DARÁ CONTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
bjs

Maíra K. 13 maio, 2010  

Sabe que eu me sinto assim, o dia com 24h (apesar de serem muitas horas) acaba se tornando muito curto. Só dá tempo para obrigações e o que lhe traz prazer, acaba ficando pra depois :(

"Queixosa incorrigível"... minha mãe vive me dizendo isso! rs.
Ué, acho que não temos que nos contentar com qualquer coisa, devemos sempre procurar o melhor para nós, não é? =)

Bom dia!

Willian Lins 14 maio, 2010  

Mari, tô voltando aos poucos com o blog. Vim aqui dar uma lida, mudou algumas coisinhas na tua vida també, né? espero que boas mudanaças.
um beijo!

Ana EmíliaYamashita 16 maio, 2010  

Muito legal o seu blog, me identifiquei, não sei se pelo texto ou por estar na fase do mestrado também. O fato é que voltarei.
Beijos

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP