"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Quase não quero ser lida...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Estou com um grito meio entalado, com uma frase nunca feita. Estou cheia de guardados que não consigo expurgar! Eu não tenho motivos. Não existe um alguém, não existe uma situação, não existe...absolutamente nada que, aparentemente, justifique.

Não existem palavras que eu consiga usar. E eu fico me preocupando com elas. Odeio me preocupar muito com o que eu preciso dizer e eu tenho feito isso o tempo todo. E quase não quero ser lida...

(Não tem Read more. Acabou! É isso aí. O texto tem 2 parágrafos. Ele termina nessas linhas mesmo. Decepcionei? Rotina.) 

8 pessoas quiseram falar também!:

Maldito 26 abril, 2010  

Tem problema o texto ser curtinho não, a gente le 2 , 3 vezes,...rsrs
bj

Cris Medeiros 26 abril, 2010  

É angústia braba...

Beijocas

Accácia 27 abril, 2010  

Não se apoquente.Uma hora isso passa e vc se sentira mais tranquila pra digitar novos textos!
Enquanto isso a gente se conforma em ler duas estrofes,tá?
Beijo!

Juliana Gulka 28 abril, 2010  

Dois parágrafos ja é melhor que nada! Escreve o que tem vontade, o quanto tiver vontade, a gente continua lendo. :)

Mile Corrêa 28 abril, 2010  

Tem dias que me sinto um pouco assim também, mas logo passa. Espero que pra você passe também! :)
Beijos

Geminiana Doce 29 abril, 2010  

Compartilho do mesmo sentimento contido nessas linhas!

Mariana 02 maio, 2010  

oi, tem um selo pra você no meu blog
http://thesameasalwayss.blogspot.com/p/selos.html

beijos ;*

Sra. Sonhadora 02 maio, 2010  

Tenho desses sentimentos também... Ainda bem que não é sempre, a gente entende!
Passa no meu blog quando puder: http://mudandomeuviver.blogspot.com

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP