"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Púrpura...

segunda-feira, 8 de março de 2010

Vou deixar sair. Quase não quero por ponto. Nem vírgula. Mas desisto, pois sinaliza minha respiração e minha pausa. E elas nunca foram tão marcantes. Sempre fui intensa. Nunca deixarei de ser, mas é que o mar tem seus momentos e a calmaria é um deles.

Coloco roxo, lilás e púrpura. Equilíbrio. Paz. No bolso guardei umas últimas palavras escritas a mão. Fizeram tanto sentido depois que passou. Anunciavam, sem que eu soubesse, o meu balance.

Tenho asas e plano. Estou planando....

9 pessoas quiseram falar também!:

:) 08 março, 2010  

Meninaaaaa num entendi nada...acho q nao to boa, so sei que toda mudança é boa!
bj

Maíra F. 08 março, 2010  

Adorei o post. Especialmente a frase sobre o mar... Me identifiquei. :) Mas tô precisando encontrar meu momento de calmaria ainda, rs.

Ah, adorei a nova cara do blog tmb! Bjs!

Tay Assis 09 março, 2010  

o blog ta lindão...
aproveitei pra te linkar.bj

Escritora 09 março, 2010  

ah...eh... mudanças "devem" ser sempre boas, mas será q são mesmo?

eu, por exemplo, decidi dá uma chance a mim mesma porém parece q nao estou fazendo a coisa certa.

tentando por cor na minha vida, mas parece q esta tudo se misturando, e uma parte, intacta...

=P

CiNDeReLa CoMpUlSiVa 09 março, 2010  

ponto. virgula. pausa. respira.se não vc engasga com os róprios pensamentos.

Alma 11 março, 2010  

Como Você não disponibiliza Contato, tivemos que utilizar Comentários.

Cara Publisher deste Site / Blog.

Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br
Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.
Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.
Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.
Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.
O motivo deste Email é para comunicar que seu Site / Blog estará sendo LinKado ( não permanente, mas em rodízio com Blogs do mesmo segmento ) ao nosso Portal.
Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
A Seleção de seu Site / Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKada em nosso Portal.
Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada na Label Auto Conhecimento.
Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável por sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.
Best Regards.


Alma de Mulher.
publisher@ganheidabalanca.com.br

Marco Antonio Araujo 12 março, 2010  

E como ficou tão harmonioso assim? Lindo que ficou! Como as palavras... a pessoa que as escreve...

Daniel Braga 14 março, 2010  

Que lindo. Eu adorei! Parabéns.

~Até a próxima, visita meu blog também.

*DB*

Natália Mylonas 14 março, 2010  

Aaah tá legaal sim.
Adoro Púrpura !

beiijos.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP