"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Que paz é essa?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Passaram-se os dias. Eu queria escrever logo no primeiro: não pude. Então eu mentalmente elaborei o texto todinho no segundo dia: chorei. Nos seguintes eu tive sentimentos paradoxais: medo, ódio, amor, angústia, vergonha, alívio, coragem, decepção, vaidade, estima, nojo...

Eu senti tantas coisas desde o primeiro dia. Existem mais sentimentos existentes do que palavras que os denominam, penso eu. Então a gente os agrupa, sabe...

Sinto parecido com tristeza, então logo estou triste... Daí, em muito pouco tempo, meu vício analítico o reagrupa. E reagrupa, reagrupa, reagrupa...

Em pouco tempo já nem sei mais o que sinto. Ou melhor, sei que o que sinto - ou o que sentia - passa. E passou: em dias. Não foram meses, muito menos serão anos. Foram dias: míseros poucos dias.


Não que seja a cura, tampouco a felicidade abastada. Desacredito enquanto gozo da paz...



** Se hoje abaçaiado canta é porque ontem já chorou....

5 pessoas quiseram falar também!:

Unknown 20 fevereiro, 2010  

é assim q eu gosto!!

frases clichês do tipo, vai passar..

to feliz por vc!
q a paz prevaleça!

bjooos!

Luna Gandra 20 fevereiro, 2010  

Estou em um dia desses. Engraçado o que me veio na cabeça agora; se nem a gente entende como é que alguém de fora vai entender?
Eu acabei de tentar forçar o meu namorado a entender esse conjunto de sentimentos que perpassam em mim. Não que ele esteja totalmente certo, pois ele poderia apenas acompanhar o pensamento. Mas vejo eu não estou 100% certa !
My God! Você não vai entender nada deste comentário..

Mariana 20 fevereiro, 2010  

''Existem mais sentimentos existentes do que palavras que os denominam, penso eu. Então a gente os agrupa, sabe... ''

FODA FODA FODA *-*

Natália Mylonas 21 fevereiro, 2010  

Que a paz que vc sente, venha pra todos nós. Pq eu to prescisando, hein!!

beiijos.

Fernanda 21 fevereiro, 2010  

Me sinto incomodada, mas como ninguém entende, falo que estou triste.


Beijo Mari, a nega do tchãm!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP