"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

A garota do baile

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Eu me cansei dessa rotina. Os mesmos lugares, as mesmas pessoas, as mesma conversas e brigas e fofocas. Tantas alegrias passam despercebidas com a mesmice!

E sentir falta de algo que eu tinha diariamente! Aquela vivacidade, o ritmo, a leveza....

O prazer de ser inesperado, de ser surpreendida todo tempo. E aquela sensação de que um dia, tudo aquilo que te fez invisível, estava prestes ao desmoronamento enquanto deslumbrante desfilaria sob o olhar alheio.

Então você apenas se prepara e se transforma no dia de sempre. Rotineiramente você volta a se esconder e ser escondida.

Mas que chance existe em sair da rotina? Como se faz? Vontade? A pura vontade te salva dessse 1,2,3 sacana? E quando você cai na real que as chances de ser a garota do baile já passaram?

Que vontade de renovar tudo....

9 pessoas quiseram falar também!:

thais m. 08 fevereiro, 2010  

Vida nova é sempre MUITO bom .
Surpresas , coisas inesperadas fazem muito bem pra alma .

E qualquer dia , é O DIA pra mudança. Não dá pra perder tempo .

Um beijo.

Cris Medeiros 08 fevereiro, 2010  

Olha! De vez em quando a vida nos surpreende e de tempos em tempos ela faz isso... Conte com isso!
Beijocas

Douglas 08 fevereiro, 2010  

Como dizem agua parada....é bom mesmo dar uma sacudida né mari??
beijos procê

Fernanda 11 fevereiro, 2010  

Ah, quandoeu vltei pra Santos, senti tudo isso. E sinto ainda.
Mas não posso negr que essa ultima semana mudou muita coisa!

Beijões Maaari!
Que saudade de você no Tripé!

Natália Mylonas 14 fevereiro, 2010  

Quaaaanto tempo que eu não passo aqui!!
Saudaades.

Então, me faço a mesma pergunta.
O que fazer quando as chances de ser a garota do baile já passaram ?

Seguir em frente, eu acho.

Beijos.

Zé do Cão 14 fevereiro, 2010  

Como vai. Já tem o seu emprego.
Está cheia de sucessos?
Acabou a Faculdade, acabou parte da juventude.
Mas o tempo corre, corre sem parar e por vezes quando as saudades nos bate à porta, sentimos a vontade de voltar ao primeiro ciclo.

Bj. minha amiga

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." 17 fevereiro, 2010  

Amei seu blogger!Tem muito a ver comigo!Rara, visite o meu também....!!**Seguindooo!!

Suzana Martins 19 fevereiro, 2010  

Ahhh... Nem me fale!!
Que vontade de começar tudo de novo!!

Beijos, flor

Diih Fagundes. 23 agosto, 2010  

Escrevi sobre isso a pouco tempo no meu blog. Tenho um certo horror à rotina e sempre sinto que a mesmice deixa algo passar, algo feliz escondido: a emoção do novo.

Adorei o blog, beijos.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP