"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Esperando ou esquecendo...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Então existia uma rotina. Trabalho, estudos, amigos, baladas, internet, música... Tinha aquele futuro amor que ia aparecer qualquer dia. Existia um universo que funcionava bem. E nele Thereza sorria sempre, estava equilibrada e - seja lá o que você entende por felicidade - ela se sentia feliz.

Então ele apareceu meio de repente, um tanto de surpresa e as idéias dela fizeram um looping. "Tudo bem, eu te perdoo. Minhas idéias já faziam loopings antes." - pensava Thereza.

Acontece que sem ela querer (e certamente, sem ele querer) ele mexeu com a estrutura dela, sabe. Não acredito que ela o ame ou que o quer mais que tudo nessa vida. Não mesmo!! É que (putaquepariu!!), para Thereza tudo estava funcionando bem até aquele lá surgir das cinzas ou sei lá de onde ele estava.

Então, ele reaparece e sua presença a joga em um turbilhão de sentimentos que sequer consigue decifrar!! Eu não admitiria isso! Ele a lançou para um passado e, de forma insana, Thereza reviveu situações que já não experenciava há anos.

Gostaria de pedir para ele ir embora, mas se arrependeria no minuto seguinte. Pensou que poderia ela ir embora, mas sabe que se arrependeria o segundo seguinte.

Sua opção foi ficar somente esperando - ou esquecendo - enquanto o tempo se encarregava de fazê-la passar por isso. Pois, dessa vez (in)felizmente, ela não teria nada o que fazer...

4 pessoas quiseram falar também!:

Flavia Melissa 27 janeiro, 2010  

eu AMO a Thereza.
e amei su percepção de que, em determinados momentos, o não-fazer é o que de melhor podemos fazer!!!

beijos

Mandy 29 janeiro, 2010  

De vez em quando aparece alguém que abala nossas estruturas e bagunça nossa tão querida e odiada rotina! Mas às vezes isso pode ser bom ao mesmo tempo que pode ser ruim. Depende do que essa pessoa vai significar em nossa vida e quanto tempo ela se fará presente.

Amore não sei se lembra de mim do blog "sozinha num canto escuro", mas se puder passa lá pelo meu blo novo, o Sook...
BjO

Mariana 07 fevereiro, 2010  

De repente é só

Mariana 07 fevereiro, 2010  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP