"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Um trecho

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu prendi a respiração. Fiz isso para que ninguém percebesse que eu suspiraria. Balançada não é abalada. Eu perdi o bilhete que queria mostrar. Agora sim eu acredito quando me disseram que nao estaria mais lá, quando chegasse a hora de contar.

Nada garante, nada exclui. É possível, embora não seja o momento. Espero fico apenas esperando, enquanto a vida continua a seguir como seguia...

5 pessoas quiseram falar também!:

Unknown 12 janeiro, 2010  

Viajei agora! toin!

Anônimo,  13 janeiro, 2010  

Às vezes esperar é a decisão mas sábia... mas só ás vezes!!

Daniel Braga 13 janeiro, 2010  

Ai, que lindo.. por mim eu não leria só um trecho... leria tudo, pois não foi cansativo, adoro coisas assim que não cansamos de ler *o*

~> Até a próxima, visite meu espaço lá também.

*DB*

Luifel 14 janeiro, 2010  

Concordo com o Vinicius...as oportunidades as vezes passam, como o bilhete que não pode ser mostrado porque talvez a hora certa ainda não tenha chegado...

Saber esperar e discernir a hora certa é sempre o melhor caminho!

Bj.

Tay Assis 15 janeiro, 2010  

Hum...adorei o trecho..rs
nas entrelinhas,
adoro seu blog.
bj

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP