"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Considerações

domingo, 18 de outubro de 2009

Então a gente passa por um turbilhão de coisas. A gente chega ao ápice e cai. Levanta-se, mas ainda tem marcas da queda. E não é tão fácil sair do turbilhão sem ficar zonza.

De certa forma a gente se agarra em qualquer pedaço de coisa que pareça fixa e tenta se equilibrar da tonteira inexplicável. Daí a tontura passa, a gente olha para o que passou e se sente forte por sobreviver.

Parece loucura quando voltamos o álbum e aquelas fotos tão coloridas e vívidas já perderam o brilho e sequer é possível discernir o contorno do nosso rosto. Impressão digital da mais barata.

O curioso é que depois de ter se agarrado em coisas fixas, a gente nota que nada é tão fixo assim e que a única maneira que te fez equilibrar foi seus próprios pés no chão.

Em pensar que houve um dia em que desejei ser alguém sem passado. Admito que não seja orgulhoso apresentá-lo sempre, mas reconheço sua função. De certa forma, ser alguém com passado é o que preconizaria ser alguém com um grande futuro.

8 pessoas quiseram falar também!:

Cris Medeiros 19 outubro, 2009  

Não dá pra te explicar, mas de certa forma eu sou alguém sem passado, ou seja, ele não está ao meu redor, somente na minha lembrança... Ficou difícil de entender? Não queira... rs... Só pra dizer que é triste não ter passado...

Beijocas

Adriel 19 outubro, 2009  

Passado não se encherga mais, é apenas lembrança, tenho orgulho de ter lembranças, pois assim tenho um passado, não tão grande ainda, mas ja vivido a minha maneira.

Otimo texto!
Grande abraço moça!

:) 19 outubro, 2009  

Entendi perfeitamente! Às vezes queremos um passado tão perto que quase vire presente e outras queremos que o passado seja quase uma lenda urbana...Q bom que o passado passa e que o futuro chega!
Bjs

Anônimo,  19 outubro, 2009  

Eu estou tentando levantar e queria não ter um passado assim... =/

Beijos para vc lindona!!
Sauuudades enormes de ti!!!

Unknown 19 outubro, 2009  

Adorei, hem? "E eu já desejei ser alguém ser passado"...
Just Love it

*Maira* 21 outubro, 2009  

Ser alguem com passado nos faz aprender, nos faz tentar nao errar novamente... Boa sorte, bjinhos.

Zé do Cão 27 outubro, 2009  

Bom dia Mariana

Desejo que tudo de bom lhe aconteça e que seu blogue, mantenha o êxito.

Beijocas

:) 27 outubro, 2009  

Tem um selinho pra você lá no Cai Fora Deodora, passe lá!
Bj

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP