"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Será hora?

domingo, 3 de maio de 2009

Eu tive a chance de revelar, mas fiquei quieta. Eu tive a chance na minha frente, nas minhas mãos para que o peso diluisse. Mas não o fiz.

Eu sorri. Apenas isso. Fiquei quieta e sorri.



Ps* Eu faço uso de marcadores de
postagem neste blog. Identifique
o tipo do texto a partir deles. Eles
ficam logo abaixo de cada post.

11 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  03 maio, 2009  

Há momentos que o sorriso tímido, a quietude falam por si!!!!
Beijos, Flor!!
Ótimo restinho de domingo!!^^

Camila 03 maio, 2009  

MAris
As vezes sorri é o suficiente. Torço que tenha sido, desta vez!

BeijOs

Luilton 03 maio, 2009  

Quem espera sempre alcança. Só não pode esperar pra sempre.

A dona Oportunidade cansa de aparecer. É bom aproveitar as vezes que ela surge.

:)

Manuela 04 maio, 2009  

Em algumas situações o sorriso basta. Mas só em algumas, se esse não foi o caso, eu espero que vc agarre a próxima e mande bala. rsrsr

Bjos!!!

Natália Mylonas 04 maio, 2009  

Tem momentos que o silencio diz mais que mil palavras...
beiijos Mari !

Anônimo,  04 maio, 2009  

sorrir é sempre bom.


sorte e luz.

Felipe 04 maio, 2009  

Quanto tempo não passo aqui!!
Relaxe, tudo ao seu tempo...

Beijocas

alex e! 04 maio, 2009  

...quantas vezes não ficamos a um passo de uma revelação? O quanto uma palavra deslocada pode gerar (des)entendimentos tão grandes quanto a distância que ainda não conseguimos vencer? Se o sorriso surgiu, e foi sincero, é sinal de que meio caminho se andou, pois que sorrisos só brotam quando a certeza brota na alma. O restante é questão de tempo...

bju do alex.....

«Line» 04 maio, 2009  

Esse gostinho de segredo é bom, eu acho.

Bjm

rafaela freitas 05 maio, 2009  

um olhar, um sorriso, demonstram uma vida inteira!

Sandra Costa 05 maio, 2009  

tem alguém apaixonada aí?

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP