"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

PLaYlavras

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Me incomoda o morno
O médio, o quase

Me fascina o todo
O completo, o complexo

Me brilha o sorriso
A felicidade, a gentileza

Me agita o som
A luz e palavras

Me acolhe o olhar
O toque, o suspiro

Me entusiasma o pós
O antes e o agora.

Agora.

Agora.

Agora.

16 pessoas quiseram falar também!:

Blog Dri Viaro 07 maio, 2009  

Oi, passando pra conhecer seu blog, bjs boa quinta

aguardo sua visita:)

alex e! 07 maio, 2009  

...lendo esse teu texto, lembrei-me do "Exagerado" de Cazuza, e de como sou a encarnação perfeita dessa letra. Me li aqui, hoje, pois que "pra mim é tudo, ou nunca mais", e "me incomoda o morno, o médio, o quase"...

bju do alex.....

Thiago 07 maio, 2009  

o antes, o agora e o depois...é as aulas de filosofia me serviam para isto.

Narradora 08 maio, 2009  

De todos eles, acho o quase o pior.
A gente morre de "quase" e ele acaba levando à vida rala da qual falava clarice.
Bjs

«Line» 08 maio, 2009  

Aproveite o momento, é bem isso que estou a viver.

Bjm

Unknown 09 maio, 2009  

se lembrar de celebrar mto mais!!!!!!!!!!!

Luilton 10 maio, 2009  

Experimentei cantar o seu post e, quer saber? Ficou tão legal que vou gravar. :) É sério. rs

Abraços.

*Raíssa 10 maio, 2009  

Também sou assim. Não gosto de nada "meia-boca", prefiro tudo o que é intenso.

Beijos

Anônimo,  12 maio, 2009  

O agora que me motiva, que junto com o sorriso, me alegra, me fascina... O hoje que é sempre, que é sempre e agora!!!

Beijos, querida!!

Camila 13 maio, 2009  

Odeio 'mais ou menos', 'quase', 'medio', 'nao sei'.
Isso me mata!

Seu texto me lembrou a mim, em alguns instantes.

BeijOs

Juliana Campos 13 maio, 2009  

e a mim tb "incomoda o morno, o médio e o quase". prefiro um bom AGORA! ;)

Paloma Flores 13 maio, 2009  

O morno, o médio e o quase também me incomodam. Parece que as pessoas são, cada vez mais, cada vez menos, não?
Agora.
Taí, gostei.

Willian Lins 14 maio, 2009  

Gostei do jeito que tu conduz as palavras Mari.

Virei aqui te ler sempre!
um beijo

:) 14 maio, 2009  

Algum ser humano comparou este seu texto com algum do nosso amigo Nando Telli???

PALMAS AMEI

Talita Prates 18 maio, 2009  

Uau! Perfeito!
:D
Bju.

Tatá R. da S. 18 maio, 2009  

Simples e direto.
Gostei!
Também detesto as coisas pela metade... pra mim ou é 8 ou é 80.

Beijocas Mari! <3

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP