"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

(In)verso

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quando é para dizer, me calo. Quando preciso me calar, digo.

É assim, eu sou o avesso. Eu faço pela contramão.


Saio correndo andando, saio andando correndo. Nado contra corrente, eu falo que não
onde esperam que eu diga sim?


E vivo seguindo como se fosse ao início
partindo sempre do fim.


* Isso tem uma melodia. Vou gravar e posto aqui *

10 pessoas quiseram falar também!:

Wagner Marques 15 maio, 2009  

sem te entender, te entendo!

«Line» 15 maio, 2009  

Eu quero ouviiiiiiiiiiiiiiiiiir!

manda preu (zoio)

bjm quilidaaaaaaaaaaa

Denise 16 maio, 2009  

Melodiosamente

carinho

De

Sandra Costa 17 maio, 2009  

//morta de curiosa!
dajh kero ouvir as composições!

e a Thereza? adooooro!

Daniel Braga 17 maio, 2009  

HAha, adorei o blog.. também gosto de fazer tudo pelo avesso.. gosto de ser do contra.

~Até a próxima.

*DB*

Talita Prates 18 maio, 2009  

Psi, achei seu blog hj... huhauhauahuah. Que bom!
Curti!
BJo de outra psi.
Paz!

Tatá R. da S. 18 maio, 2009  

Eu percebi a melodia pelo ritmo. *-*
Muito legal Mari... eu sou muito assim:
" Quando é para dizer, me calo. Quando preciso me calar, digo.

É assim, eu sou o avesso. Eu faço pela contramão. "

Quando botar a melodia aqui me avisa! *-*
Beijocas!

Anônimo,  19 maio, 2009  

Huuuumm...
E eu quero ver a gravação!!^^
Beijos, Florzinha

:) 20 maio, 2009  

ué mas acho que isto é uma melodia mesmo rs
bj

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP