"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Porque precisa fazer sentido...

terça-feira, 19 de maio de 2009

Não é uma questão de pôsters na parede. Não é ânsia de ser seguidora e de gritinhos na primeira fileira. Não é decorar a letra toda, e as pausas e todas as coreografias.
Não é colocar as mesmas roupas ou fazer as mesmas vozes. Não é colocar no repeat. Seja aleatório.
É sentir. É ser colorida entre tantos pretos e brancos - ou ser escala de cinza em tantos coloridos.
Não é uma questão de fidelidade, é afinidade. É vivenciar cada dia uma coisa nova, com os acordes antigos.
E quando eu os escuto, nos últimos minutos, acho que sei do que estás a dizer. Mas sabe, eu só acho. Porque tudo aquilo que vocês cantam, eu ouço com as minhas cores...
[Pensamentos sobre gostar de
Teatro Mágico, em tempos que
até o que é diferente, fica igual]
... Solução é a solidão de nós, deixa eu me livrar das minhas marcas...Deixa eu me lembrar de criar asas....Lembra o que valeu a pena, foi nossa cena não ter pressa para passar...

20 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  19 maio, 2009  

É a magia do teatro, querida!!!^^
É o teatro mágico!!^^
Eu sei o que estás falando!!!!
Beijos e bom diia!!!
Te adooro, flor!!

Felipe 19 maio, 2009  

Isso é viver! \o/

Manuela 19 maio, 2009  

Adoro Teatro Mágico. \o/

O bom da vida está nas pequenas diferenças. Pena que bem td mundo sabe quais são essas diferenças. ;)



Bjos.

Natália Mylonas 19 maio, 2009  

Pelo que eu entendi tem algo a ver com teatro né?
Ai, adoro teatro...
desculpa pelo sumiço !

beijos.

Cadinho RoCo 19 maio, 2009  

O sentir é essencialmente pessoal.
Cadinho RoCo

R. 19 maio, 2009  

Eu já fui em show do Teatro e, sei lá. Esperava mais. Mesmo. Acho que foi tanta propaganda e isso gerou tanta expectativa que... Frustrou :/

Bjs!

«Line» 19 maio, 2009  

É tudo questão de sentir. FATO! E ultimamente "sonho de uma flauta" sempre me mostra coisas novas a cada vez que escuto.

bjm quilidaaaaaaaaaaaaaa

p.s.: beijim na Lupita tb :O)

Juliano 19 maio, 2009  

Pra mim tu falou tudo nessas palavras..

" em tempos que
até o que é diferente, fica igual. "

perfeita essa colocação !

bjoos

Rodrigues, K. 20 maio, 2009  
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigues, K. 20 maio, 2009  
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigues, K. 20 maio, 2009  

É um sentir só nosso, e pra gente.

Te adoroo Mari.

Um beijo.

:) 20 maio, 2009  

Compreendo cada entrelinha que disse e concordo com tudo!
Bjs

Willian Lins 21 maio, 2009  

Concordo contigo Mari, basta apenas sentir cada palavra. E cá pra nós TM é muito bom!

um beijo

Amigao 21 maio, 2009  

gostei da colocação final.É preciso sentir com nossas proprias cores.

Beijão do amigão!

Davi Arloy 21 maio, 2009  

Posso fazer sobre Los Hermanos? hahaha

«Line» 25 maio, 2009  

Adivinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Escolhi teu final pra colar com meu inicio lá no meu blog!

Parabéns amiga, tu me comoveu e conseguiu captar meu olhar.

bjm

Luna Plaza 27 maio, 2009  

Eu concordo com o que você disse! Muito bonita a maneira como você escreveu: " eu ouço com as minhas cores ".

Luna Plaza 27 maio, 2009  
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra Costa 27 maio, 2009  

já preciso ouvi-los.
é o 3o blog que me fala sobre eles.
ou elas?
não sei.
djah kero baixar.

Unknown 28 maio, 2009  

"...e td o que eu criar pra mim vai me abraçar de novo semana q vem..."

SE LEMBRAR DE CELEBRAR MTO MAIS!

Amo, adoro, idolatro..

Eles são demais!!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP