"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

to you from me

quinta-feira, 26 de março de 2009

Não se engane comigo. Eu não sou o tipo de pessoa que roda a baiana, muito menos do tipo que leva desaforos.
Não se engane, pensando que eu não percebo certas indelicadezas. É que algumas vezes eu prefiro ignorá-las. Por favor, não me venha com especulações!! Eu mesma já me especulo demais...
Algumas coisas que digo são apenas coisas que digo. Nada mais que isso. E esse texto tem um destinatário: você.
Obrigada, volte sempre!

6 pessoas quiseram falar também!:

alex e! 26 março, 2009  

...bom, então não especularei (o que em geral faço quando comento nos blogs...rs), digo apenas que essa é uma maneira de ser que promove o próprio equilíbrio, mantendo a consciência tranquila. Sabe, pensando bem, é o que busco... me ensina??? rs ;D ...

um bju do alex.........

Luilton 27 março, 2009  

O texto é para todos mas alguém motivou você a colocá-lo. Quem foi??? rsrs

Amigao 27 março, 2009  

Oh my God, o que foi que eu fiz desta vez?

:: rita :: 28 março, 2009  

. o "você" em questão que seja esperto e entenda! hihi!

.
belo blog moça, confesso que me surpreendi! alguns naum saem da mesmica e vc esta longe dela! ^^

:) 30 março, 2009  

Num roda a baiana não?????
Acho que tô no blog errado! kkkkkkkkkkkkkkkk

vc faz o que deve ser feito e PONTO!

apoiada SEMPRE por mim, esta humilde visitante

bjs

Carla M. 15 abril, 2009  

ASi, como complicar a vida: especule, especule e especule. Irás te esquecer que às vezes, um charuto é só um charuto, não é um objeto fálico, hehehe.

beijocas!!!

E desculpa se nã tenho aparecido, mas a vida tá caótica!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP