"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Pensa só:

domingo, 8 de março de 2009

Tirando todos os excessos. Tirando tudo aquilo que já não serve mais, sobrou aquilo que mais assusta: essência pura.

Mariana Nunes

13 pessoas quiseram falar também!:

Felipe 08 março, 2009  

Ser verdadeiro assusta,
Ainda existem muitas máscaras,
muita mentira.
Infelizmente.

Laura 08 março, 2009  

Nova aqui. você é psicóloga *-*
Eu também quero me formar em psicologia .
Poucas pessoas são verdadeiras, atrás de uma ovelha albina, esconde-se um leão feroz. (:
Amei amei amei amei&amei o blog
linkei.

Manuela 08 março, 2009  

Linda, feliz dia da mulher!!

Vc como Psicóloga deve saber como o "cerumano" é.

É mais ou menos parecido com o texto que postei sobre a Flora.

Pessoas, pessoas, pessoas...rsrs

Bjos!!!

Natália Mylonas 08 março, 2009  

Feliiiz Dia das Mulhereees Mariii !!

Beijoos

Amanda Guerra 09 março, 2009  

Ai, invejinha.
Eu queria ter escrito isso, sabia?
pura verdade.

parabéns pelo dia da mulher, moça!

Beijinhos

Nathália E. 09 março, 2009  

Falou tudo.
Acho tão... Inexplicável esse medo do verdadeiro eu. Rs

Beijo!

Anônimo,  09 março, 2009  

Você é essência! =)
Beijos, Florzinha!
Ô sauudade de vc!

:) 09 março, 2009  

Será que conseguimos ser "essência pura"?

bjs

Welker 09 março, 2009  

A essência não tinha se perdido na Idade Média?

Flavia Melissa 11 março, 2009  

Olha, maricotilda, se depender da sua sensibilidade eu sei direitinho onde vc vai parar...

Na lista dos mais vendidos da Saraiva MegaStore!

Adoooooro!!!

Alessandra Castro 11 março, 2009  

Fike satisfeita, tem gente que passa uma vida sem saber o que é isso.

Unknown 14 março, 2009  

é..

q coisa..
(pensativo) =)

Luilton 15 março, 2009  

Por que a essência pura assusta?

Geralmente o que me angustia é a distância que, às vezes, tenho dela...

Um abraço!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP