"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Os olhos dos outros

quinta-feira, 12 de março de 2009

Para mim pode ser claro ou escuro. Não importa, desde que me olhe nos olhos.

Para mim tem que ser sincero, não importa que não seja nos olhos,


É, pensando bem, olhos tímidos que pouco me encaram, também me seduzem!

Os olhos profundos me deixam sem jeito e não me fazem pensar


Mas não é a sedução que me encanta agora. É o que os olhos dos outros veem.

Eles veem aquilo o que eu não posso alcançar, nem mesmo imaginar, mas mesmo assim tento

Eu sempre tento! Porque tudo aquilo que eu não vejo, eu imagino.

É como um mundo paralelo...


Talvez não seja paralelo, mas com toda certeza não é o meu mundo. Porque meu mundo só os meus olhos podem ver.

E eles sim é que sabem me dizer o que os olhos dos outros vêem.

Talvez eles me enganem, talvez me alertem, mas o fato é que meus olhos sempre me dizem algo...

E me dizem com tal intensidade que eu nao consigo deixar de senti-los
Eles me envolvem e me olham sem julgamentos ou críticas


E os olhos dos outros?
Me seduzem, me encantam, me sugam e me desvendam. Me descobrem no seu mundo, no mundo dos olhos dos outros.
----------------
Texto escrito em duas mãos. Minha e da Kê.
Conheci a Kê através do meu blog. Ela sempre muito gentil e com textos que inspiram demais! Msn trocados, uma amizade vem crescendo dia a dia!

10 pessoas quiseram falar também!:

:) 12 março, 2009  

EEEEEEEEEE LINDAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
FICOU LINDO ESTE TEXTO FEITO EM DUAS MÃOS!!!!!!
LINDA, LINDA, LINDA E LINDA =D

Felipe 12 março, 2009  

A essência vem sempre antes de qualquer coisa..
Beijocas

«Line» 12 março, 2009  

Ai, faz tempo que não escrevo texto assim :/

Ficou lindo esse.

Bjm

Anônimo,  13 março, 2009  

Eu acho que os olhos, por mais que se tente, não conseguem enganar... eles são a mais perfeita expressão da alma, e sempre mostrarão muito mais do que as palavras podem dizer!

Beijos Mari!

Anônimo,  13 março, 2009  

Lindo texto mesmo, Mari!! =)

Os olhos, eles sempre são sedutores!!

Beijos, Flor!
Muita saudade de vc

Laura 13 março, 2009  

Sempre estamos nos preocupando com os que os outros pensam...
Lindo o texto :)

Vivica 13 março, 2009  

Mariana,
o blog Damas de Vermelho tem uma lembrancinha pra ti!

http://damasdevermelho.blogspot.com/

Beijos

Unknown 14 março, 2009  

nossa..q demais..

adoreiii!
mto bonitoo! =D

bjoos

Éverton Vidal Azevedo 17 março, 2009  

Eita que teu blog tá bonito demais!

Li seu texto no Amigão e adorei.

Deixo aqui um grande abraço.

Inté!

Coisas que eu conto 18 março, 2009  

Poxa, mt lindo isso!

Sensibilidade total!

Sucesso!!

Gil

(Ps.: Achei bacana o q vc escreveu sobre a roda gigante).

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP