"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Inspiração

quinta-feira, 5 de março de 2009

Ela vem e vai. Insiste no pensamento ou desiste e vai com o vento.
Sofrer inspira. É uma maneira de se refugiar das condições dolorosas. Transformar pedras em jóias. A felicidade inspira. É uma maneira de eternizar o belo sorriso. Fotografar uma borboleta em pouso.
Nota : Borboletas vivem apenas um dia, sabia?
Olhar para todos os lados e nada é conhecido. Agora reconheço, mas ainda desconheço.

16 pessoas quiseram falar também!:

:) 06 março, 2009  

*Inspire-se*

Pois é Mari inspirar é fazer um texto metade com o seu sobre o seu ponto de vista e metade com o ponto de vista de outra pessoa... que voce conhece a pouco tempo, mas que parece que faz um tempão!!!!

Anônimo,  06 março, 2009  

Inspiração é ler um texto delicioso assim...

Beijo

Neo

Manuela 06 março, 2009  

Resolvi mandar minha inspiração passear..quero um fds de paz.

Mas assim, que ela volte na segunda com força total rssrrs

Bjossssssssssssssss!

Anônimo,  06 março, 2009  

Eu queria saber onde está a minha inspiração!!

Um dia?! Não sabia!! =S

Beijos, FLor

Camila 06 março, 2009  

Verdade!
Sofrimento inspira.

Verdade!
Felicidade inspira.

Inspirações diferentes, mas inspirações.

BeijO

Tatá R. da S. 06 março, 2009  

Bem que você mencionou a espontâneidade!! Você tem de sobra.
Lindas palavras, singelas.
=*

«Line» 06 março, 2009  

Amar inspira! rs...

E eu ando tão inspirada que nem tenho coragem de colocar em palavras! S2

Bjm linda

Nathália E. 06 março, 2009  

Elas vivem um dia mas vivem gloriosas, né? Rsrs

Beijo!

Marco Antonio Araujo 07 março, 2009  

Que sofrimento inspira não tenho sombra de dúvida!

HAHAHA

Natália Mylonas 07 março, 2009  

Não sabia que vc ia mudar de cidade pra fzr seu mestrado não.
Que ruim heiin...
Mas é smp assim, o desconhecido smp nos afeta de algum jeito...

Qqr coisa grita.
Tá, escreve aqui que acho que vai da no msm...

Bjs =)

Felipe 08 março, 2009  

As que vivem na barriga?
Ainda existem?

Flavia Melissa 11 março, 2009  

eu não sabia dessa coisa de borboleta viver um dia só... sabia que era assim com os borrachudos e pernilongos... mas com aas borboletas?

pois é assim que tem que ser mesmo, colorido e a cada dia.

carpe diem, maricotilda, carpe diem...

Flavia Melissa 11 março, 2009  

eu não sabia dessa coisa de borboleta viver um dia só... sabia que era assim com os borrachudos e pernilongos... mas com aas borboletas?

pois é assim que tem que ser mesmo, colorido e a cada dia.

carpe diem, maricotilda, carpe diem...

Alessandra Castro 11 março, 2009  

Minhas inspirações não pertubvam. São boas companhias.

Anônimo,  12 março, 2009  

"Borboletas são tão belas o que seria delas se não pudessem voar ?"

Unknown 14 março, 2009  

bom, parece q o que chamou mais atenção é a borboleta viver apenas um dia...

chamou a minha tb..
é verdade msm?! =/
coitada

mas a inspiração é uma coisa boa..serve para desabafar o q ta engasgado..e ainda serve para entreter as pessoas q nem imaginam o q ta engasgado..ou acabam descobrindo..

mas q filosofia..
adooroo..hehehe

bjooos

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP