"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Vai ser feliz!!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O clima está ótimo. Estou feliz e animada. Tá tudo correndo leve e cheio de coisa boa. Me agita o futuro que promete. Formatura. Carnaval. Pega essa energia e vai ser feliz!!!

18 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  06 fevereiro, 2009  

Choveu na sua horta???

* Patty Meirelles * 06 fevereiro, 2009  

Q maravilha heim!

Tudo 100% então...

Bjs de luz

Marco Antonio Araujo 07 fevereiro, 2009  

Só estragou a trilha sonora.

Thi 07 fevereiro, 2009  

Bom ler isso...
Já ia desligar o PC, mas vi que tinha post novo e resolvi conferir...

Peguei a energia, mas vou guardar para amanhã. Sabe como é... tem jogo do Timão e quando eu vou... Ah... É só festa!!!

Ótimo FIM DE SEMANA para você e todos os outros leitores!!!

Anônimo,  07 fevereiro, 2009  

a p r o v e i t a !

Luilton 07 fevereiro, 2009  

Que maravilha, querida!

Vai continuar assim por muuito tempo.

Ser feliz só depende da gente, das nossas escolhas, e de mais nada.

Você tá no caminho certinho. :)

Um beijo bem gigante.

Nathália E. 07 fevereiro, 2009  

Estou gastando minhas energias em busca de um emprego.
Oh God.

Unknown 07 fevereiro, 2009  

q beleeeeeza!
aproveita, nega!

bjs

Anônimo,  07 fevereiro, 2009  

tudo bem demais, meu bem.
Aproveite tudo aí ;)


=**

Natália Mylonas 07 fevereiro, 2009  

Essa musica é a minha trilha de 2009 !
Tomara que de certo .

Beijoos =)

Flavio Ferrari 08 fevereiro, 2009  

Pois é ... ser feliz não custa nada. Basta uma cabeça boa e um coração leve.
Que delícia.

Filipe Garcia 08 fevereiro, 2009  

Depois volta e conta do futuro. Que fazer planos também traz felicidade.

Beijo, Mari.

Welker 08 fevereiro, 2009  

O que o dinheiro não faz... :T

Cintia Pereira dos S. Machado 08 fevereiro, 2009  

Aproveita este clima que te envolve! A felicidade é fugaz, mantenha-a próxima de você enquanto puder.

Ruberto Palazo 08 fevereiro, 2009  

Eita felicidade boa primaaaa......
Depois me conta seus causos e precausos......hehehe

Beijucas

Ciça. 08 fevereiro, 2009  

Que maravilhaaa!

:*

Amanda Guerra 08 fevereiro, 2009  

oxi, que felicidade gostosa!!

=)

Anônimo,  09 fevereiro, 2009  

uia, carnaval!! \o/

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP