"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Ansiedade

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Não dá para colocar em palavras. Não dá! É uma mistura explosiva entre ser e estar. Já estou a horas nesse mesmo ponto. Eu quero falar do que, afinal? De mim e dos meu sorrisos? Dos suspiros?

Eu estava um pouco cansada de tentar me equilibrar na razão e mandar beijos e acenos para o público que, embora tantas vezes me aplaude, tinham uma vontadinha de me ver cair... Então eu estou deixando de lado a corda bamba.

A vida está tão leve, que chega a ser assustador não ter em que (e quem) pensar quando a noite se aproxima. Eu sou uma dramalhona confessa. Adoro um causo e um bom pote de lágrimas. Sabe que tudo isso é ansiedade. A vida tá mudando o seu curso e eu já sinto o processo, que mesmo lento está colocando as manguinhas de fora.

Inundada de ansiedade. Eu queria saber escrever quando eu fico assim. Mas nunca sai algo interessante.

24 pessoas quiseram falar também!:

Marco Antonio 08 fevereiro, 2009  

Somos dois ansiosos então. Está demais pra mim.

E que layout lindo, cara.

☆ Sandra C. 08 fevereiro, 2009  

mudanças no layout.. gamei!

ahw.. eu padeço de ansiedade. ela me venceu, juro. a música que mais tenho ouvido nos últimos dias é 'seguindo estrelas', do paralamas. fala exatamente disso, do quanto fazemos e da ansiedade que nos consome quando não somos reconhecidos.

*Raíssa 09 fevereiro, 2009  

Layoa para o carnaval! :D

Não sou tão ansiosa, mas às vezes bate um ataque de ansiedade.

Beijos

C.L. 09 fevereiro, 2009  

Vamos lá, por partes!
hahaha
Quando eu vi o nome do texto, quase caí. Estou muito, muito mais ansiosa que o normal nas últimas 3 semanas. Algo que está me consumindo mesmo.
MInha terapia foi hoje pela manhã e girou em torno desta maldita ansiedade.
E tu é psicóloga. Pensei "ela vai me dar as respostas". Não deu. Ao contrário, falou que também está assim.
O que eu tenho a dizer agora? Join the club, baby. Sorry.

E ameeeeeeeei o layout. Amei. Queria saber fazer qualquer coisa no meu blog....

Beijos, linda.

C.L. 09 fevereiro, 2009  

N�o me d� id�ias...n�o me oferece as coisas, mo�a. Eu sou meio exploradora, sabe?Principalmente quando eu n�o sei fazer nada daquilo...a� eu fico que nem crian�a "por qu� e agora? e depois?"
Menina, � um porre. Tu tem certeza que quer me ajudar?


BEijoooooooo

Su 09 fevereiro, 2009  

Xii...
parece que quanto mais ansiosos estamos nada sai, nenhuma palavra!! Que diacho que ansiedade!! hehehe...


Ficou liiinda a roupitcha nova do blog!!! ;)

Ei, tem presente pra ti no blog!
Beijos

Éverton Vidal 09 fevereiro, 2009  

Sei o que é isso (quem não sabe né?). Gostei do novo layout. Parabéns, seu blog está lindo.

BJ.
Inté!

belino 09 fevereiro, 2009  

eu vejo a ansiedade como uma oportunidade boa. acho que, se transformada em intensidade e estando sob controle, é fantástica!

acho que só tenho essa visão hj pq já sofri bastante com ela. na verdade, até hoje, em algumas situações, eu meto os pés pelas mãos em função da ansiedade.

mas, como tudo nessa vida é equilíbrio, acho que me traz muito, muito, muito mais resoluções do que dúvidas.

=)

ah, fundamental entender-se, pra usá-la! hehehehe

Lih 09 fevereiro, 2009  

tb sou exatamente assim nessas situações...

^^

dei uma lida nos seus posts... adorei!.. blog gostoso de ler..

bjinhu!

Amanda Guerra 09 fevereiro, 2009  

Ah, eu sempre acho que fui eu que pensei essas coisas que você escreve... hahahahah ô menina igual a mim, nossa!!!!

no mais, o blog tá foférrimo com a cara nova, adorei!

Beijos, moça!

michelle Kalif Maia 09 fevereiro, 2009  

É assustador mesmo quando não temos algo (ou alguém) para preocupar-se.

Ser Humano gosta é do caos ;)

besos =*

Ciça. 09 fevereiro, 2009  

Sou super ansiosa também e confesso que quando tá tudo às mil maravilhas fico bem desconfiada...


:*

Luifel 10 fevereiro, 2009  

Moça,

Estou impressionado com esse post! Gosto da forma como você tece com as palavras para falar de um sentimento como a ansiedade.

Ansiedade realmente é algo que dilacera, tortura, machuca, mas as vezes a gente precisa mesmo soltar a corda bamba, e se lançar rumo ao que nem sabemos, a "adrenalina" faz bem pra caramba!

Bj.

Camilaaa 10 fevereiro, 2009  

Odeio ser ansiosa... mas sou ao extremo!
=)

Muito bacana o blog.

Beijos

10 fevereiro, 2009  

Eu falo que o bom de estar triste é que eu ESCREVO PRA CARALHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH rsss


Mas é bom porque ai a gente aprender a ter inspiração mesmo quando ela tá cheia de alegria! rs

10 fevereiro, 2009  

Ah sabe o que dá certo pra mim?
Acupuntura rssss

me deixa menos ansiosa

bju

10 fevereiro, 2009  
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila M. Schuch 10 fevereiro, 2009  

Já fui mais ansiosa, mas ainda tenho crises, e, odeio quando isso acontece...

Beeijos

@line-;-- 10 fevereiro, 2009  

Amiga, eu como chocolate qdo tou assim! :P

Bjoooooo

O Profeta 11 fevereiro, 2009  

Construí um abrigo no deserto da emoção
Os vales são as ruas de um Deus
Fecha-se a alegria da terra
Um último olhar de amor, solto dos olhos teus

Na noite tudo se perde
Mora a sombra o desvario
A indomável vontade do amor
Tem a força de um Rio

Boa semana


Mágico beijo

Autor 11 fevereiro, 2009  

Ansiedade é o mal moderno.
Beijos

www.mentesdiscrepantes.blogspot.com

Welker 11 fevereiro, 2009  

Ansiedade me dá vontade de vomitar. Normalmente, eu não vomito, mas se eu tiver comido comida estragada, sangue ou temperos regionais crus, aí é inevitavel.

Flavia Melissa 12 fevereiro, 2009  

engraçado... o título "ansiedade" e a passagem "a vida está tão leve" não combinam para mim!

será que a minha ansiedade é diferente ou a minha noção de leveza é que pesa demais?

hummmmm....

Flavia Melissa 12 fevereiro, 2009  

engraçado... o título "ansiedade" e a passagem "a vida está tão leve" não combinam para mim!

será que a minha ansiedade é diferente ou a minha noção de leveza é que pesa demais?

hummmmm....

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP