"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Lá do alto...

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eu posso voar. Para onde eu quiser, eu posso voar. Eu tenho asas que ninguém vê, tenho hélices que poucos sentem. E eu posso voar.
Eu voo. Sobrevoo seus olhares e te encaro. Te encaro no meu mais alto voo. E desço. Desço e toco o chão. Eu posso voar, sabia... E você nunca reparou que eu voava. Até ontem.
Ontem você me viu lá em cima. Eu sei que você viu e subiu. Senti que subiu. E assim como eu, desceu e tocou. E você está querendo voar agora. Eu percebi que você está querendo voar, mas sei também que você nunca vai assumir isso.
E voar é tão bom! Devíamos voar, sabia?

10 pessoas quiseram falar também!:

:) 28 fevereiro, 2009  

Mais alto do que você NINGUÉM poderá voar. É vc qum ensina quem pode voar à sua altura

“X” 28 fevereiro, 2009  

♫ "Se eu pudesse ao menos te contar o que se enxerga lá do alto. Com céu aberto, limpo e claro ou com os olhos fechados" ♫

Lembrei dessa música quando li o seu texto.


Ah, sobre o blog, bem interessante.
Adorei as curiosidades =p

Nathália E. 28 fevereiro, 2009  

Eu queria voar de verdade. :/

Caroline 28 fevereiro, 2009  

Voar é tããão bom!!!
=)
Adorei o texto!
Queria ter asas reais! Pq as asas da minha imaginação e dos meus sonhos não me bastam...

Bjoooooos

Anônimo,  28 fevereiro, 2009  

Eu amo vooar!!! Acho que estou nas nuvens... rs

Beijos, FLor!!
Bom FDs

Anônimo,  28 fevereiro, 2009  

quero assas,
sabia.

Beijos.

«Line» 01 março, 2009  

Voar, flutuar, nadar... tudo derivação de amar... e eu só quero amar...

bjm amada

Marco Antonio Araujo 01 março, 2009  

Voar não é mesmo para qualquer pessoa. Alguns podem tentar subir... mas nunca alcançar nossas nuvens.

Sandra Costa 01 março, 2009  

esse post é muito romântico. vou excluir o romantismo, e falar só do 'voar'.

tenho uma tattoo em hebraico nas minhas costas que diz:

'terei asas e aprenderei a voar'

esse é o único poder que nós, humanos, não temos. e falam em avião! que tristeza... e pára-quedas? pior! asa delta? chegam perto.. mas nem de longe a sensação que é de poder voar a qualquer tempo.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP