"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Dormir tranquila

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sabe, já faz tanto tempo...Na verdade não faz tanto tempo assim, mas Thereza se esqueceu dele tão fácil que parece que faz um tempão. Acho que o segredo foi ocupar seu tempo com coisas que ela não fazia com ele. Como viver, por exemplo. E daí, em poucos dias, Thereza já não se lembrava mais.

Mas ontem Thereza se lembrou. Passou alguma coisa na televisão e ela lembrou. E o mais gostoso de ter se lembrado dele, foi perceber que já não sentia mais nada! Absolutamente nada por ele. Nem amor e nem dor. Thereza apenas provou que sua memória não está falha e que o esquecimento foi sincero e não uma tremenda enganação. Thereza tinha uma mania chata de dizer que esquecia coisas que estavam ainda muito presentes.

Ela não fica mais buscando erros e falhas, sabe... Parece até que não se culpa mais, e acho que isso também faz parte do segredo. "Eu te deixei ir, querido! Te deixei ir para longe do meu pensamento, da minha vida. Eu me permiti 'ser' sem você de novo. E, me desculpe, é tão bom!!!" - dizia Thereza para ninguém ouvir.

Tão bom era dormir tranquila. E disso, Thereza jura não abrir mão jamais!


17 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  19 fevereiro, 2009  

Thereza, sempre forte!!! A tempestade passou, as noites serão tranquilas!!!

Beijos, Mari!!

C.L. 19 fevereiro, 2009  

Tão bom quando conseguimos agir como Thereza...
BEijos, moça.

Bom carnaval para você!

Natália Mylonas 19 fevereiro, 2009  

Thereza...
Saudades dos dias dela ...
Eu queria conseguir esquecer e nao apenas FALAR que esqueci...

Beijoos Marii
Bom CARNAVAL!

Luifel 19 fevereiro, 2009  

Bom, acho que eu estou na vibe da Teresa, o meu amor ta realmente sepultado, esqcido, a fila precisa andar né?

Bj.

Flavia Melissa 20 fevereiro, 2009  

eu AMO a tereza.
e sabe essa saudadinha? exatamente a mesma que eu sinto de vc :)

bjos!

«Line» 20 fevereiro, 2009  

O sono dos justos!


bjm lindeza

Anônimo,  20 fevereiro, 2009  

Thereza tá bem que bom!!!

Só fala pra ela acorda 8:15 rsrsrsrsrsrsrs

:) 20 fevereiro, 2009  

Thereza fez o certo, esperou a dor passar e foi viver...

Fala para ela ter um Carnaval MARAVILHOSO

bj

Fabiana 20 fevereiro, 2009  

Gosto dessa Thereza!

Alice Reis 21 fevereiro, 2009  

acho q me identifico com a thereza.......

bjs

Flávia 21 fevereiro, 2009  

Hoje eu poderia me chamar Thereza.

Beijos, Mari!

21 fevereiro, 2009  

Amei o texto. É bom, bom que ela tenha esquecido de tudo o que um dia foi bom, mas assim é melhor.

Camila M. Schuch 21 fevereiro, 2009  

Que delícia de texto. Leve e lindo!

Beeijos

Nathália E. 21 fevereiro, 2009  

Nunca se deve abrir mão de um sono tranquilo. Principalmente quando só depende da gente para torná-lo assim.

Beijo!

Biscoito 22 fevereiro, 2009  

Então tenha uma boa noite, Thereza!

Danilo Moreira 24 fevereiro, 2009  

É Thereza, o bom de lembrar essas coisas é justamente isso: perceber o quanto a gente amadureceu e aprendeu com a situação, e como isso faz bem.

Bjs!!!

http://blogpontotres.blogspot.com/

Rodrigues, K. 25 fevereiro, 2009  

Passou, deixa passar.

Beijo e volto.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP