"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Vale a pena

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Minha inspiração fugiu. E neste post eu queria agradecer a todos os comentários carinhosos de aniversário e principalmente aqueles que tanto me aguentam por aqui.


Essa tarde eu fiz este selinho e quero distribuí-los carinhosamente para alguns parceiros.


do Entre Marés

Flavinha do All made of stars

do Wonderland~

Flá. do Sabe de uma Coisa?

Ruberto do Máfia dos pavões

do Em Vancouver

Luiton do Anonimo Famoso

Marco do Marco S/A

Dama do Confissões Ácidas

Euzer do Metendo o Bedelho

Carlinha dos crimes, bordados e vaidades

Nathália do Cólica Mental

Vale muito a pena conferir cada um desses links. Eu tenho muitos outros linkados aqui no Por onde ando... mas, estes que elenquei acima tem algo especial para mim. Cada um com sua particularidade, me conquistaram dia-a-dia, post-a-post. Fico entusiasmada quando aparece atualização deles.

Obrigada por me acompanharem também. É muito prazeroso dividir com vocês aquilo que 'alguém precisa falar... este alguém sou eu"

PS* - O que está publicado, ao mundo foi dado! Este selo pode ser indicado por vocês para quem quiserem!

13 pessoas quiseram falar também!:

Marco Antonio Araujo 16 janeiro, 2009  

Que lindo... Muito obrigado. Ontem mesmo eu estava conversando com uma amiga sobre seu blog e como gosto da maneira como você escreve...

Vou adicionar esse selo já no meu blog! Adorei mesmo ;D

Anônimo,  16 janeiro, 2009  

Lindo, lindo e lindo!!!
Muito lindo seu selinho e eu tô aqui toda boba e contente!!!
Muito obrigada!!!
Beijos, Lindona!!
Bom FDS

Mariana 16 janeiro, 2009  

Curiosamente - sem planejar - foram 12 indicados: um para cada mês desse um ano de blog!!

Cris Medeiros 16 janeiro, 2009  

Obaaaa to na listinha!!!! Obrigadaaaaaa! Adoro receber selinhos, fico toda boba... rs

Beijocas

Marcelo 16 janeiro, 2009  

Minha inspiração anda furtiva ultimamente também...Mas ainda a alcanço.
Conheço alguns desses clogs que indicou, realmente muito bons.


Beijocas

:) 16 janeiro, 2009  

Well
Ainda nao faço paret da listinha de blogs que vc anda e nem dos selinhos especiais...rs mas gostei muito de conhecer sua casa
Bjs

Euzer Lopes 16 janeiro, 2009  

Eu estou igual a caderno de criança no primeiro dia de aula: SEM PALAVRAS para agradecer esse selinho.
Vai ser colocado na galeria de prêmios.
De coração, muito obrigado.

Monday 16 janeiro, 2009  

bom ter uma listinha de blogs para passear cotidianamente, não, moça?

a minha lista, eu chamo de ponte aérea: elas vêm pra cá e eu vou pra lá, todo dia ...

e assim, de leitores passamos a conhecidos, de conhecidos a amigos, e daí por diante tudo que vier, vem bem ...

Anônimo,  17 janeiro, 2009  

nada moça,
é um prazer te ler :D


Beijos.

Flávia 17 janeiro, 2009  

Maaaari!!

Muito fofo o seu selo!! E olha... nem sei como te agradecer por ter lembrabo lá do meu canto... fiuei realmente muito feliz. Obrigada!

Já levei o mimo comigo. Segunda-feira ele tá lá, devidamente repassado a quem o merece!

Um beijo!

Flavia Melissa 21 janeiro, 2009  

ah, maricotaaaaaaaaaaa....
assim morro de orgulho!!!

Ruberto Palazo 22 janeiro, 2009  

Não tenho palavras, nem sei oq dizer primaaa........
MUITOOOOOOOOOOOO OBRIGADOOOO!!

Beijuuuuuuuuu!

Carla M. 13 fevereiro, 2009  

Querida, só agora vim buscar o selinho, mas não foi por desprezo viu?! é que só agora estou conseguindo voltar, bem devagarinho.

beijocas!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP