"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

O que te marcou?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


Dividi com vocês minhas alegrias e minhas tristezas. Inventei histórias, fiz cara feia e me escondi. Porém, há quem diga que me expus demais. Minha terapeuta estava de férias e eu cheia de coisa para falar.

Eu queria um blog para escrever meus pensamentos, jogar para o mundo minhas idéias. Mas tinha que ser um blog legal. Tinha que ter um layout descolado, widgets interessantes. Tinha que ser um lugar gostoso de ficar.

Eu já quis ser um blog de opinião. Já quis ser um blog popular. Ou desses que falam de amor. Eu quis ser um blog de contos, crônicas do dia-a-dia. Eu quis ser um blog de humor.

E mesmo detestando rótulos, eu queria que meu blog tivesse um rótulo criativo. Eu queria falar das minhas agonias e fazer brilhar as minhas conquistas. Hoje, 14 de janeiro, o blog completa um ano. Um ano inteirinho sem rótulo. Sendo apenas o "Minha Terapeuta está de Férias". Com muitos parceiros, muitas alegrias e, o melhor de tudo, cheio de energia!

Construi algumas amizades e mostrei também as minhas garras. Fiquei aliviada ao me ver compreendida, assim como rangi os dentes com provocações. Eu nem tinha idéia de que meu blog fosse durar tanto. Na verdade as minhas pretensões com esse blog são mutantes, variam de acordo com os posts.

E isso não importa tanto. Um ano de blog! Feliz Aniversário para meu companheiro de muitas horas! Pegue seu pedaço de bolo! Comemore conosco!

Senta aí e me conta. O que mais te marcou nesse um ano de "Minha Terapeuta está de férias."?
----------------
A Sú, marinheira muito fofa, fez uma homenagem pro blog lá no navio dela. Quem quiser dar uma olhada no cantinho mais gostoso da blogsfera clica aqui.

25 pessoas quiseram falar também!:

Thi 14 janeiro, 2009  

Olá!!!
Antes de tudo... PARABÉNS!!!
É a primeira vez que entro no seu blog e vejam só... é o aniversário dele...
Já li bastante coisa e gostei da maioria... Parabéns para o seu blog, para você e para todos que te visitam (lista que tem mais uma pessoa a partr de hoje)

Anônimo,  14 janeiro, 2009  

Meus PARABÉNS nesse primeiro aninho. Que venham outros anos...

Cris Medeiros 14 janeiro, 2009  

Parabéns pelo seu lindo blog! Continue com a gente sempre! Beijocas

Welker 14 janeiro, 2009  

Parabéns ;D

Sabe, venho aqui há pouco tempo, mas gosto de tentar entender metáforas... até agora, não consegui nenhuma. :T

Anônimo,  14 janeiro, 2009  

Êêêêêê.........

\o/\o/\o/\o/\o/

Bom, eu tenho certeza que você trouxe o divã pra mim, não foi?! =P
Já te falei da minha paixão por divãs (coisa de gente meio maluca, hihi) e eu tenho certeza que você colocou esse aqui pra mim. Entao deixa eu me ajeitar aqui e começar a viagem por esses nove meses de passagem por aqui.

Quando eu entrei aqui, pensei em citar Manuel Bandeira: "A primeira vez que vi Tereza..." (rs). É, porque a primeira vez que entrei aqui, quem estava sentadinha num canto toda jogada era Thereza. Ela estava completamente cansada, mas ao mesmo tempo conseguiu prender a minha atenção enquanto falava e falava. Ai depois desse dia, eu pensei: "ainda vou sentar nesse divã branco!" (é, ele na minha imaginação é branco... rs).

E por ai foi! Idas, vindas. E eis que Thereza e Victória se encontram e transformam textos em amizade.

A grandeza das suas palavras metafóricas cruzaram no meu caminho meio confuso, que tbm é cheio de metáforas e pronto! Nos entendemos!

Mari, eu podia ficar o dia todo aqui falando de você, do carinho que eu tenho por ti, de como eu admiro seu blog e tudo mais. Mas essas coisinhas não falamos, demonstramos. E hoje as palavras meio que sumiram de mim, se perderam, evaporaram... E depois de tudo isso o que eu posso dizer pra vc?! MUITO OBRIGADA!!! É, muito obrigada pela companhia, pelos textos, pelas cores, pelas alegrias, por tudo!! Obrigada por me proporcionar momentos inesquecíveis. Obrigada pelas palavras que vieram do seu coração direto pra minha alma!

E mesmo você detestando rótulos e contradizendo, acabou rotulando. Mas existem rótulos e rótulos. Existem marcas que modificam seus rótulos e a cada dia os deixam mais bonitos e coloridos.
E existem rótulos que são apenas rótulos, não tem valor!
E o seu blog tem uma marca, um rótulo, um valor: Ele é especial!!

Sucesso, querida Mari!!
Beijos pra vc, Florzinha!!!!

*O bolo tá bom, hein?!! Eu fiz um pra vc lá no Porto! Que tal comemorarmos lá tbm?!! =)

Beijos e bom dia!!

Anônimo,  14 janeiro, 2009  

Parabéns pelo niver do blog, e parabéns mais ainda por seu conteúdo! Beijão Mari!

Flavia Melissa 14 janeiro, 2009  

Ah, o que mais me marcou no TEF é o que continua me marcando até hoje... Sua doçura e sensibilidade, maricotinha!!!

Além de termos um zilhão de coisas em comum, a começar - ou terminar? - na profissão...

Adoro esse blog e tudo o que ele já me trouxe!

PARA-SUPER-BÉNS!!!
Beijo imenso :)

14 janeiro, 2009  

Olá!

Venho pelo blog da Súzinha, quero lhe desejar muitos anos de vida para seu blog, e que você continue a alegrar os corações de todos que te amam e por aqui te visitam.
Já algumas coisas suas e posso lhe dizer que adorei seu jeitinho gostoso de escrever.
Que Deus te abençoe e te cubra de graças para ajudar a muitos!
Beijos em seu coração!

*Raíssa 14 janeiro, 2009  

Parabéns pelo 1º ano de blog de muitos que ainda virão ! =)
Daqui a 1 semana será o meu aniversário hehe

Beijos!

Natália Mylonas 14 janeiro, 2009  

Mariii !!
Paraabeens pelo seu blogger.
O meu tb fez um ano !

Bj bj =)

Marco Antonio Araujo 14 janeiro, 2009  

Acho que sem contar com as histórias de Thereza, que são unanimidade, aquela Carta não enviada me marcou e até me assustou. Lembro também de um que você escreveu falando sobre seus colegas, a boa vontade (rs) dos mesmos... E eu pude comparar com os meus... Ah eu adoro esse blog.

Srta Diazepan 14 janeiro, 2009  

primeira no blog e já chego em dias de festa!!!!!!!Tem bolo? *rs

:) 14 janeiro, 2009  

Q interessante!
Faz um ano e é a primeira vez que piso por aqui... para desejar PARABENS!!!!
E para dizer que já fará parte da lista de blogs visitados por mim

bjao

Nathália E. 14 janeiro, 2009  

O que mais me marcou aqui no blog, nesse 1 ano de existência, foi você.

:D

Unknown 14 janeiro, 2009  

Parabéns pelo blog mary!!!

Continue escrevendo sempree..pq vc tem esse dom, q mtos não tem!!!

Pra mim não teve ao certo um fato marcante..mas sim..tudo oq vc escreveu fez eu ficar um pouco..

Gostei mto da retrô..rs..

um bjoooo!! =)

Anônimo,  14 janeiro, 2009  

Oi..
Parabéns pelo primeiro ano, que ela seja apenas o começo, que venham muitos e muitos mais.. :P

Gostei do espaço aqui moça,
passarei mais vezes .. ;D

Ah, sabe de uma coisa, que bom que sua terapeuta tirou férias. kkk
Já estou te linkando, ta?!
Beijos.

Sandra Costa 15 janeiro, 2009  

me apaixonei pelo blog, na verdade, dps de um comment seu lá no Dixt::

venho aqui sempre! adooro! estou lendo tudo, de trás pra frente (como sempre faço em blogs que começo a visitar com mais frequência).

Sorte!

Amigao 15 janeiro, 2009  

Eu vim lá do navio da Su e já dei uma espiada aqui no seu cantinho.
Que bom que sua terapeuta está de férias e tomara que ela nunca volte nunca, só assim terei tempo de saber tudo que você precisa falar e já falou inclusive.
Muito prazer!

Beijão do amigão

C.L. 15 janeiro, 2009  

parabéns pelo aniversário do blog!
Que venham muitos outros, né?

Beijos!

p.s.:entendo perfeitamente o que você escreveu, tentando descrever o que você queria ou pretendia com a criação do blog. É o mesmo comigo, até hoje.

«Line» 15 janeiro, 2009  

As histórias de Tereza e do gajo lá marcaram-me, mtas vi me via nelas.

Parabéns amada, que venham mais aninhos p ti

Bjm

Unknown 15 janeiro, 2009  

Esse blog é simpesmente MARA!!
hehehe

Continue postando!

bjsss

ps: tem post novo no AT!

bjim

Anônimo,  15 janeiro, 2009  

Você que é uma fooofa!!

Beijos, Flor

Flávia 15 janeiro, 2009  

Mari, parabéns!!!

Eu conheço o seu blog há relativamente, mas sempre me sinto em casa por aqui. Desejo que esse espaço ainda tenha muitos e muitos anos pela frente, e que nem o retorno da sua terapeuta possa acabar com ele, rs!

Beijos!

Anônimo,  16 janeiro, 2009  

ah cara! já falei que você é demais?!
uHUAHuhAUHAuhaUHAahU
seus posts são sepre muito bons! Adoooooooooooro!

já tirei a verificação de palavrass!!!!

e ah...quando vc quiser 'fugir' de cpv, passa aqui em casa!!! :DDD

bjaummmm!!!!!!!!!!!

Mandy 16 janeiro, 2009  

aaaaaaah Parabéns!!!!

Meio atrasadinho, mas cheio de amor!

^^

Amo seu blog flor, nem sei como sobrevivi tanto sempo sem vim aki... rsrs

O q vc escreve sempre é marcante.

E já vou acompanhar seu blog!

BjO.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP