"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Sobre mim

domingo, 11 de janeiro de 2009

Vi o meme no blog da Nath e ela disse lá que, quem quisesse, podia fazer. Vou fazer.

As regras são
1. Link a pessoa que te "pegou".2. Poste as regras em seu blog.3. Escreva 6 coisas aleatórias sobre você.4. Pegue mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.5. Deixe a pessoa saber que você o pegou, deixando um comentário no blog dela.6. Deixe os "pegos" saberem quando você publicar seu post.

1- Eu sou muito dorminhoca. Eu durmo com muita facilidade e em 'quase' qualquer lugar. Já dormi em pé no ônibus, inclusive. Minha mãe conta que eu dormia tanto que, enquanto todos os bebês acordam os pais de madrugada chorando por mamá, a minha mãe precisava me acordar para mamar.

2- Sou exibicionista. O que já me trouxe alguns problemas e frios na barriga.

3- Sou muito sossegada, flexível e bastante despreocupada. O que irrita a minha mãe e ajuda meus pacientes ansiosos.

4- Eu sou bem humorada, na maioria do tempo. Faço piada com as desgraças que acontecem e tive que aprender a conter meu humor negro. Adoro trocadilhos, mas ultimamente os tenho guardado comigo.

5- Quando estou no telefone eu costumo rabiscar traços em qualquer papel de rascunho.

6- Pode parecer bobo mas, toda noite eu agradeço por estar viva e peço que o dia seguinte seja melhor.

7 pessoas quiseram falar também!:

Marco Antonio Araujo 11 janeiro, 2009  

Pelo menos ajuda a te conhecer melhor... Mas quer dizer que você é exibicionista? haha Marketing pessoal né?

Luilton 11 janeiro, 2009  

Acho que seríamos inseparáveis se nossa amizade não fosse apenas virtual. :)

Temos muita coisa em comum.
Um abraço!!

Euzer Lopes 12 janeiro, 2009  

Nada como uma pessoa normal.
Ou anormal, dependendo do grupo de "fora do normal" que você viver.
Ou seja, uma pessoa apenas e tão somente adorável.

Anônimo,  12 janeiro, 2009  

Não gosto. Mas gosto de ler nos blogs das outras pessoas. Ajuda a conhecer um pouco a pessoa que responde a esses Memes.

Anônimo,  12 janeiro, 2009  

Não gosto. Mas gosto de ler nos blogs das outras pessoas. Ajuda a conhecer um pouco a pessoa que responde a esses Memes.

*Raíssa 12 janeiro, 2009  

Já eu era o contrário: não deixava a minha mãe dormir porque queria mamar de 40 em 40 minutos hahaha

Essa mania de rabiscar em papel ao telefone é igual a da minha mãe... Uma vez ela rabiscou um papel importante meu, fiquei louca!

Sou bem humorada, piadista, sarcástica, tenho humor negro, ácido e adoro trocadilhos! Não consigo ficar sem fazê-los! Perco o amigo, mas não perco a piada x)

Beijos!

Anônimo,  13 janeiro, 2009  

hehehehe....

Que meme legal... hihihihi... eu adoraria ter respondido tbm!!!

Eu tbm adoro rabiscar traços loucos qndo falo ao telefone!!!

BEijão, Flor

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP