"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Para começar...

domingo, 4 de janeiro de 2009

Amar significa amar o que é difícil de ser amado, de contrário não seria virtude alguma; perdoar significa perdoar o imperdoável, de contrário não seria virtude alguma; significa crer no inacreditável, de contrário não seria virtude alguma. E esperar significa esperar quando já não há esperança, de contrário não seria virtude alguma.

(Gilbert Keith Chesterton)

20 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  04 janeiro, 2009  

O difícil é manter-se firme na busca destas virtudes. Mas saber que somos capazes de, com paciência, obtê-las.

Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Carla M. 05 janeiro, 2009  

São virtudes belas, mas eu acho mais bela a imperfeição, então fico com dois corações.

Mari querida, estou voltado devagar à ativa, amanhã já vai ter postagem nova no blog, com coisas bem legais.

Então, passei aqui pra te desejar um 2009 maravilhoso, que eu sei que pra ti será, cheio de força e energia nessa tua nova etapa.

Beijoconas cheias de saudades viu?!

Anônimo,  05 janeiro, 2009  

Muito bom mesmo para começar o ano. Amar o mais difícil, acreditar no inacreditável... Quem disse que é fácil viver?!

Beijos pra vc, minha flor!
Feliz 2009!!!!

Sauudades

Cris Medeiros 05 janeiro, 2009  

Bonito! O mais difícil pra mim é perdoar...

Feliz 2009! Beijocas

«Line» 05 janeiro, 2009  

Linda citação, embora discorde do significado de amar.

Bjm e ótima semana

Natália Mylonas 05 janeiro, 2009  

Mariiana !!

Feliz 2009 !!

E ameii a frase !! ;)

Beijos =)

Ciça. 05 janeiro, 2009  

Perdoar o imperdoável acho que é o mais difícil.

Um bom 2009 procê!

:*

*Raíssa 05 janeiro, 2009  

Então quase ninguém possui essas virtudes no mundo...

Feliz 2009, Mari!

Beijos!

Anônimo,  05 janeiro, 2009  

Mariiiiiiiiiiii!
Feliz ano novo super atrasado pra vc!

e esse foi um ótimo texto pra começar o ano!
adoreii! :DD

beeijoo!

Alessandra Castro 05 janeiro, 2009  

Até acredito que sou bem tolerante. Sei lá, sou tão errada tb.

Flávia 06 janeiro, 2009  

Tão difícil lembrar disso às vezes, não é, Mari? Mas a gente não pode esquecer de lembrar. É difícil lembrar, mas não é impossível - e vale muito a pena.

Um beijo!

Welker 06 janeiro, 2009  

Isso foi realmente confuso... para mim, claro. Mas não importa, de todos os itens citados, faço todos ao contrário. :T

C.L. 06 janeiro, 2009  

Olá!
Minha primeira vez aqui e já estou viciada!
hahaha
Desculpe a intromissão...
BEijos!

p.s.:posso linkar teu blog?

Luifel 06 janeiro, 2009  

Moça,

Eu gosto muito deste escritor! G.K. Chesterton foi um pensador e tanto.

Amor, fé e esperança, são virtudes a serem cultivadas, e, por mais que pareçam faceis de serem exercidas, na pratica cotidiana é muito dificil vivencia-las.

Lendo essa frase, principalmente nesse tempo me tocou a parte da fé e da esperança. Posso dizer por experiência que crer no inacreditavel e esperar quando não resta esperanças é ser, verdadeiramente, uma atitude heróica.

Bj.

Luifel 06 janeiro, 2009  
Este comentário foi removido pelo autor.
Luifel 06 janeiro, 2009  
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavia Melissa 06 janeiro, 2009  

só vim aqui dizer que ando MORRENDO de saudades de ler seu blog, maricotinha... MUITA!!!

volto com mais calma, beijos!

Anônimo,  06 janeiro, 2009  

Lindo pensamento para um início de ano! Feliz 2009 Mari!

Nathália E. 06 janeiro, 2009  

Tudo da 'lista' é bem difícil, mas o pior mesmo é perdoar.

Leonardo 07 janeiro, 2009  

Opaaaa!!! posso rooubar essa frase?

Beijo

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP