"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Tudo, ou quase tudo!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eu gosto de gente. De multidão, de falatório. Gosto de risadas e piadinhas maliciosas. Eu gosto de sentar no portão e conversar sobre os carros que passam e não me importo se precisar enxugar alguma lágrima.

Eu gosto de parar na esquina para contar as úlimas fofocas, e de encompridar a caminhada para terminar de ouvir a história do fim de semana. Eu gosto de forçar a gargalhada até não conseguirmos mais segurar. E de inventar música também.

De andar a pé longas distâncias e parar em lugares engraçados para sentar e rir. Eu gosto de contar os meus segredos e ouvir dizer "pare de graça" e que sou boba demais. Gosto de pensar que estão pensando no que eu disse, gosto de apartar discussõezinhas engraçadas.

Eu gosto de repetir histórias e aumentá-las para garantir as risadas. Eu gosto de ter vocês para contar e que se eu sumir, depois eu posso voltar. Eu gosto de ser criança com vocês, de ser boba com vocês, de ser Mariana com vocês.
Amigos são tudo. Se não forem, são quase tudo!

23 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  27 janeiro, 2009  

Oi Mari!!!!
Amigos são otimos mesmo!!!!
Cada um tem um cantinho especial no meu coração!!!!!
E eu gosto de pessoas assim como vc, sempre felizes!!!!!
Bjinho

Unknown 27 janeiro, 2009  

oooooii

e não é q td q vc disse é gostoso de fazer e ser!?!?
e quem não gosta é mtoooo bobo..rs..

bjaooo

Anônimo,  27 janeiro, 2009  

Amigos são tudo!!!
Importantes e especiais demais!

.....

Não gosto muito das multidões, mas gosto de sentar e contar os carros, tentar entender as histórias dos outros e buscar um final para elas. Não, eu não gosto de ouvir o final, eu gosto de tentar entender ou simplesmente inventar um final!!

Beijão!!

*Raíssa 27 janeiro, 2009  

Gosto de todas essas coisas aí também! Algumas mais que outras.

Amigos se não são tudo, são quase tudo mesmo!

Beijos

Marco Antonio Araujo 27 janeiro, 2009  

Nossa. Sou eu aí? Você está falando de mim né?

Estou assustado.

thais m. 27 janeiro, 2009  

Adooooooooorei :D

voltarei mais vezes! rs

beijos :*

Amigao 28 janeiro, 2009  

Também gosto. Só não gosto deste papo de sumir.Que raiva quando acontece isto.

Beijão do amigão!

Ciça. 29 janeiro, 2009  

Amigos são tudo mesmo!

:*

Anônimo,  29 janeiro, 2009  

Não gosto de multidão, mas gosto de acordar e fazer tudo ao mesmo tempo, computador, som e TV...Músicas Mp3 e mt barulho...
pra não escutar sozinha o que fala o meu pensamento!
bjus

Anônimo,  29 janeiro, 2009  

acho que eu fiz parte de um parághrafo aih...não vou dizer quaall!!! hahahahaha!!! maryyy...nao me manda ler essas coisas de amigos que vc escreve que eu chorooooo....e eu to trabalhando neh...maior mancada!!! te amoooooo!!!!!!

:) 29 janeiro, 2009  

"gosto de apartar discussõezinhas engraçadas"

Apartar????????? Tem certeza?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, é para dar uma graça na história

Eu gosto de gente e de gente que gosta de gente também!

Bjsssssssssssss

«Line» 29 janeiro, 2009  

E eu gosto de tu! :)

bjm

Independência ou Morte 29 janeiro, 2009  

Fala querida! Vc gosta de falar??? Nós tambem e muito!! hahahaha
Espera o programa voltar de férias, mas para você ter noção www.myspace.com/imprograma Escuta e depois fale se gostou, valeu!?!
Ah, estamos te adicionando nos nossos blogs amigos, ok!?!
bjs

Flavia Melissa 30 janeiro, 2009  

maricotilda, vc é única, especial e sublime... e isso me basta! adoooooro!!!

beijos

ps_vim responder aqui prá não dar mto ibope lá... mas é uma pessoa especial, e isso basta por enquanto!

Nathália E. 30 janeiro, 2009  

Bom, pra mim eles são realmente tudo. ^^

Amanda Guerra 30 janeiro, 2009  

Ah, cara, fico sem palavras quando você fala essas coisas. Sempre acho que não há nada mais pra ser dito...

Enfim, amigos são tudo mesmo. E que bom que seja assim.

Natália Mylonas 30 janeiro, 2009  

Sim, amigos são tudo .
Mil bjs Mari !

=)

Fernanda Rossinih 30 janeiro, 2009  

Rir é o melhor remedio.... rs

Flávia 30 janeiro, 2009  

Amigos são a família que a gente escolhe, não?

É coisa de alma.

Um beijo!

Anônimo,  31 janeiro, 2009  

eu gosto de ler seus escritos :)


=**

Sandra Costa 01 fevereiro, 2009  

feliz de quem os tem.

Geminiana Doce 01 fevereiro, 2009  

Amigos são anjos....
E sou muito feliz porque tenho muitos...
Bjos,Luz e uma semana mágica

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP