"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

O Caminho...

domingo, 14 de dezembro de 2008


Se eu soubesse o caminho, com certeza eu iria. Não gosto de ficar esperando...




Sei que muitos dizem habitar em mim a preguiça, mas é só a impressão de alguém que leva a vida como gostaria de levar. Eu já carrego pesos demais nos pensamentos, pra que carregá-los aqui fora?




Parece que tem uma fita que nos liga, um laço que passou aí e aqui antes que fosse feito um nó. Não sei dizer ao certo, e mesmo que eu dissesse nada conseguiria dizer. Eu seguro as palavras, porque qualquer coisa que eu diga, será entendida diferente.




Eu queria muito saber o caminho, porque assim eu não precisaria ficar aqui tanto tempo...

4 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  14 dezembro, 2008  

Acho que ninguém gosta de esperar...

Procurar o caminho certo é cansativo, pesa os pensamentos, confude os lugares...
Se todos soubessemos o caminho certo não viveriamos nessa busca e procura constante.
Eu queria entender e saber muito o caminho...

Beijos, Florzinha!!!
Ótimo domingo!!!

Alessandra Castro 16 dezembro, 2008  

eu gosto de achar que sempre estou no caminho certo.

Flavia Melissa 18 dezembro, 2008  

não importa onde vc esteja, é sempre seu ponto de partida!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP