"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

News

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Agora é oficial: fui aprovada para o Mestrado!
Em 2009, estarei na UNESP- Bauru começando o mestrado em Psicologia do Desenvolvimento.
A nossa vida muito em um espaço muito curto de tempo. Livre, leve, solta, graduada e rumo à novos ares!

9 pessoas quiseram falar também!:

Cris Medeiros 07 novembro, 2008  

Parabéns! Estou na torcida!

Beijocas

Luilton 08 novembro, 2008  

Que maravilha!

Parabéns e seja muito feliz.

TIAGO JULIO MARTINS 08 novembro, 2008  

Parabéns, eu acho.

(e explodir é ótimo :)

Ruberto Palazo 08 novembro, 2008  

PARABENS!PARABENS!PARABENS! Vida nova, livre leve e solta...

beijo!

.a nega do neguinho. 08 novembro, 2008  

Huuurúúúú!!
se garantiu!
Parabéns Marianaa!

Carla M. 08 novembro, 2008  

guria!!!! Parabéns!

boa sorte viu?!

beijocas

Aline Ribeiro 09 novembro, 2008  

Uia, essa menina é movida a combustível de avião, só pode! rs...
Parabéns pelo mestrado!
O novo lay tá lindo.

Bjm

Flavia Melissa 13 novembro, 2008  

SUPER-para-MEGA-béns!!!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP