"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Está tudo bem...

domingo, 23 de novembro de 2008

A minha inocência me surpreende. Mesmo com as provas da vida, eu ainda acredito que as pessoas são boas e que devem ter boas justificativas para terem agido da forma que agiram.


Estou pegando outros caminhos, mas reconheço a dificuldade que tenho de largar algumas coisas para trás. Minha razão o tempo todo me alerta de que estou fazendo o certo, o que é preciso fazer. Porém, minha emoção insiste em me lembrar de que ainda estou muito presa em um passado que é presente demais.


Meu coração sangra, meus olhos lacrimejam e eu insistentemente coloco um sorriso no rosto e digo que está tudo bem.

10 pessoas quiseram falar também!:

-=|Åñä £ú¢¡ä|=- 23 novembro, 2008  

Também acredito na bondade do ser humano, até que me provem o contrário!

Lindo blog!

Boa Semana!

Bjs.

*Raíssa 23 novembro, 2008  

"Meu coração sangra, meus olhos lacrimejam e eu insistentemente coloco um sorriso no rosto e digo que está tudo bem."
Quantas e quantas vezes já fiz isso, e sei que vou continuar a fazer, porque é impossível estar bem sempre...

Beijos!

Nathália E. 23 novembro, 2008  

Há um bom tempo tenho colocado um sorriso no rosto. Mais por necessidade do que por vontade própria.

Mas é sempre uma péssima escolha.

:*

K.Simoni 23 novembro, 2008  

O passado é muitas vezes mais presente do que gostaríamos!!

E qt ao show, Mari do céu me acabei, eu estsva esperando ha uns 3 meses por ontem rs!!

Bjos kerida!

K.Simoni 23 novembro, 2008  
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Lago 24 novembro, 2008  

Caraaaa, eu também ainda acredito nas pessoas. Vitude ou defeito, lá no fundo eu sei que faço errado agindo assim...
Um dia eu aprendo e fica "tudo bem"
beijos

Anônimo,  24 novembro, 2008  

Ai, Flor!!
Eu também acredito que as pessoas tem um coração puro e bom, mas sempre que reparo, quebro a cara!!
Mas ainda bem que existem pessoas especiais como vc que está ai pra mostrar que eu estou errada... POis é nessa hora que eu coloco um sorriso no rosto e digo que está tudo bem sim!!
Beijão!!

Ciça. 24 novembro, 2008  

Sempre coloco um sorriso no rosto e digo que está tudo bem. Muitas vezes funciona!


:*

Natália Mylonas 24 novembro, 2008  

Queriida, eu aprendi com uma amiga que eu não posso mostrar pro mundo aonde doi !
E sim q eu to sempre feliz e satisfeita .
Pq quem não gosta da gente se diverte com a nossa angustia e detesta a nossa alegria !

Bjks

Ruberto Palazo 24 novembro, 2008  

Não percisa colocar um sorriso no rosto, apenas seja quem és... se quise fazer bico, faça! Se quiser chorar, chore... se quiser deixar o coração sangrar, que sangre! Deixe tudo sair, para que posso reabrir suas janelas e ser feliz....

Se vamos para frente, coisas ficam para trás...

Beijos

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP