"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Caminho das cores

segunda-feira, 24 de novembro de 2008


Escolhi as cores mais bonitas. Vou cantar as minhas músicas preferidas e dançar aquelas que me transportam para a felicidade. Vestirei a minha roupa de festa.

Acabou o tempo de lamúrias e escalada árdua. Estou montando meu acampamento, vou parar por aqui e curtir meu longo descanso.

Olha como o Sol tem brilhado!! É o anúncio do verão, da alegria, de cerveja gelada, praia e piscina.

A mochila está arrumada, falta pouco para cair na estrada.


[Mariana olhando romanticamente para o encerramento de suas atividades universitárias]

20 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  24 novembro, 2008  

Nada mais merecido né Mari!!
Parabéns e aproveite!

Ruberto Palazo 24 novembro, 2008  

Prima aqui nao tem praia, mas tem cerveja gelaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaa.....hehehehehe!!!

Beijuuuuuuuuuu!

Euzer Lopes 25 novembro, 2008  

Lembrei agora da música "Diz que fui por aí", da Fernanda Takai, ao ler este texto.
E quando você cair na estrada, esta música lhe servirá como carapuça.

Carla M. 25 novembro, 2008  

Mariana, minha flor, esse é um momento maravilhoso, aproveite cada segundo!!!

Olha, acompanhei tanto tua trajetória nesse ano que fico feliz por ti. Mas acredite, um dia vai ter saudades, então faz muita coisa pra guardar junto com a saudade que vier, viu?!

beijocas!!!

Mi 25 novembro, 2008  

ai ai... poizeh mari...
o meu eh soh um pokin diferente...
malas prontas.. mto frio.. jogatinas.. e diversão... rsrs

=D

Jacinta Dantas 25 novembro, 2008  

Que delícia de olhar. Olhar prá frente, com boas expectativas, deixando o que passou quietinho, amarrado aonde precisa ficar. Que bom!
Um abraço

Nathália E. 25 novembro, 2008  

Eu não vejo a hora de entrar de férias.

Falo mermo.

Anônimo,  25 novembro, 2008  

Uhuu... falta pouco mesmo, Marii!!!
E olha lá no horizonte o sol de verão querendo despontar! Junto com ele vem todas as alegrias, as melhores músicas, as cores mais bonitas e principalmente a cor dourada do verão em nossa pele!! Que venham as praias, o sol, a alegria contínua!!!!

Eita que delícia de ler essas suas palavras, cheia de alto astral... Pega a mochila que está arrumada e vem pra cá: Porto seguro!! kkk

Beijão, Flor!!!!


*O banner muda sempre que vc entra no blog, são 19 imagens diferentes!! rsrs...

Ciça. 25 novembro, 2008  

To precisando cair na estrada!

:*

Anônimo,  25 novembro, 2008  

ai ai...essa sensação de etapa sendo cumprida e de q falta pouco pra cair na estrada é muito³ boa!

agora q tô me formando dá pra senti na pele! *.*

parabéns mari! vc merece!

K.Simoni 25 novembro, 2008  

MArrry arrasouuuu na foto e no texto! Adoreei!
Voce esta formaaada!! Aee que orgulho da minha geração!! Ahh parabens!! Queria ser eu logo rs!
Bjoos!

Leonardo 26 novembro, 2008  

Opa, férias?

As minhas estão chegando :]

Beijo

Flávia 26 novembro, 2008  

Marianaaaaa... tá uma lindeza isso aqui!!

Boas férias pra vc, e não deixe de nos atualizar com as novidades!

Beijos!

Anônimo,  26 novembro, 2008  

Ain, Marii!!
Muito obrigada pelas liiindas palavras, viu?!!
Também tô com saudade de falar com vc no MSN!!
Beijãooo!!
\o/

Unknown 26 novembro, 2008  

"All the beatiful colors are very, very meaningful"


Enquanto tu estás no maior sol, estou aqui no friozão!

Boas férias.

Bjs.

Thays França 26 novembro, 2008  

Linda suas pulseiras!
Adorei sua criatividade, seu blog é muito bacana, agente vai entrando em um blog e entra em outro que tem um comentário e encontra essas raridades! lindo.
Te linkei.
Beijos
boa semana.

J. 26 novembro, 2008  

haha.

a frase final é o melhor. (:

.a nega do neguinho. 27 novembro, 2008  

Aaai ta chegando pertinho né mari?
/Feliz por tu mulher!!!!



Bjs

Flavia Melissa 28 novembro, 2008  

isso, isso!
e vamos pular e gritar e dançar e comemorar que, APESAR DOS PESARES, a gente sabe sim viver a vida!

muitos beijos coloridos e ahhhhhhhhhhhh, que foto, que foto!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP