"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Dose de realidade

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Quando eu acordo não tem ninguém do meu lado. Minha cama é de solteiro e meu cabelo está todo embaraçado. Saltos são lindos, mas no final do dia são horríveis.

Eu passo horas na frente de um computador escrevendo linhas e linhas que parecem não sair do lugar, mas numa segunda olhada o negócio está ficando bom.

Tenho mais amizades com as minhas professoras do que com colegas de classe. E não que eu ache muito ruim, mas sou assunto de corredores.

Estou a um passo de realizar dois sonhos: me formar psicóloga e entrar no mestrado.

Eu tenho 22 anos e as pessoas não acreditam. Eu estou muito feliz e ao mesmo tempo muito triste. O tempo passa rápido demais quando não quero, e lento demais quando não preciso.

Meu blog não é popular e nem tenho pretensões que seja. Meu quarto é uma grande desordem e quando logo cedo eu acordo, não tem niguém do meu lado.

18 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  03 novembro, 2008  

Por enquanto, ninguém está do seu lado quando acorda...


Por enquanto...

Leonardo 04 novembro, 2008  

tbm tenho mais amizades com meus professores do que com o pessoal da turma, mas acho que seja coisa da idade... a mental tbm.

e ser assunto nos corredores... ahhh isso eu sou desde a 5ª série, tanto pro comentário bom, quanto pros piores... hehehe


Beijos

Unknown 04 novembro, 2008  

Nem sei mais o que é cama! Aprendi a dormir no tatame. E é ótimo quando as pessoas dizem que vc aparenta ser bem mais nova. Fico me sentindo a mocinha quando as pessoas no Japão me dão 10 anos a menos!

O tempo é mesmo uma questão de percepção, agora quanto a acordar cedo e não ter ninguém do seu lado, faça como eu antes, acorde tarde! rs

Bjs.

Ruberto Palazo 04 novembro, 2008  

Opostos da vida... a cama vazia nao é sinonimo de alma vazia, assim como o contrário. O tempo corre e relaxa geralmente contrario as nossas necessidades, a vida caminha sem que saibamos seu rumo... mas quem disse que é preciso explicação? Talvez sua cama continue vazia por que é pequena, compre uma maior e talvez apareça um principe ou um sapo, mas ai ela pode ficar grande demais e o espaço vazio ser muito vasto... coisas da vida, coisas do dia a dia.

Beijos

Cris Medeiros 04 novembro, 2008  

Um dia, quando menos esperar, vc vai acordar e ver uma pessoa bem interessante deitada ao seu lado...

Beijocas

.a nega do neguinho. 04 novembro, 2008  

Queria eu, com 22 está terminando!

Ao contrário tô começando!



MAs tô feliz e é o que importa, amanhã a felicidade vai ta murrando tua porta tb!

:)

Anônimo,  04 novembro, 2008  

É um círculo... embora a vida siga bem, tudo sempre volta ao mesmo ponto... "não tem ninguém ao meu lado"! Por isso, repito o trecho tão famoso do Tom Jobim: "fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho..."
Beijos Mari!

Anônimo,  04 novembro, 2008  

Pois pra mim seu blog é mais que popular, eu adoro te ler por aqui... as suas linhas saem do lugar sim e vem direto pra cá... vem em forma de poesiia!!!

Sauudades de vc, mocinha!!
Beijos

Maldito 04 novembro, 2008  

So vejo vantagens nessas palavras,...
Bjs

Flávia Lago 04 novembro, 2008  

Acabei de sair de um relacionamento e, por mais que não tivessemos contato fisico diário e acordassemos juntos a cada amanhecer...outro dia acordei olhei pro lado e senti uma sensação de vazio...de falta...de solidão! Daí cantei: "meu amor, cadê você eu acordei e não vi ninguém ao lado"...MUITO TRISTE!
Uma pena nem todas as coisas serem como a gente quer! Mas que bom saber que vais entrar no mestrado...é um GRANDE PASSO!
Parabéns, flor.
Muito bom passar por aqui!
beijos...

Narradora 04 novembro, 2008  

Gosto de realidade, mesmo com o cabelo embaraçado e o quarto bagunçado...rsrsrs
Quanto ao coração, sei que é clichê, mas tudo tem o seu tempo...rs
Bjs

Luifel 04 novembro, 2008  

Pois é, nem tudo é exatamente como a gente gostaria que fosse...

A realidade é dura, mas ainda é a realidade.

Bjs

Junkie Careta 04 novembro, 2008  

Insisto:

Inteligente e bem humorada como é, é mera questão de tempo acordar e não ver ninguém ao lado.

Grande abraço

Carla M. 05 novembro, 2008  

Mari, meu doce,

Aos comentaristas de corredor, despeje Quintana: "Eles passarão, eu passarinho."

E quanto ao caos, à solidão e ao flagelo estético: só pioram com o tempo viu?! Mas uma hora eles somem: o último por costume, o primeiro por que é passageiro mesmo (eu espero, por que tô bem nesse momento), e o do meio, por que somos seres sociais, não podemos ficar sozinhos muito tempo.

Tu sabe que te admiro né guria?! Passei por algo muito semelhante, sei que se precisa coragem.

Vai lá guerreira! Tu consegue!

beijocas

Zé do Cão 05 novembro, 2008  

Espero que consiga realizar todos os sonhos, porque tem lutado.

Beijocas

Carla M. 05 novembro, 2008  

Vou ficar esperando e torcendo!!!

beijoca

06 novembro, 2008  

logo vc terá alguem...
qto ao blog... o seu é demais... pra mim ele é popular!!!

parabens pelas suas conquistas... se sinta feliz por todas as coisas, pequenas grandes... assim a vida vale a pena!

beijuu

Nathália E. 06 novembro, 2008  

Calma, que um dia esse seu lado
estará ao lado de outra pessoa.

:D

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP