"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

F5 aí. Atualização!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Estou em ritmo acelerado de final de curso. Trabalho de Conclusão de Curso, relatórios, apresentações, artigos científicos e etc-e-tal.

Para nao ficar maluca, de tempos em tempos eu me dedicava na construção deste layout que vocês estão vendo (e podem, inclusive, expressar sua opinião na enquete ao lado!). O divã já não tinha mais a minha cara, - na verdade nunca foi o símbolo da minha identificação teórica, nem da minha terapeuta. Porém nunca tinha encontrado uma imagem que me fizesse mais feliz que aquela - e aquele exagero de roxo estava me enjoando. Não abri mão do roxolilás porque é minha cor preferida, e confesso que este é o layout que eu mais me identifiquei.

Estou passando por momentos complicados, porém o saldo tem sido positivo. E é isso que importa no momento.

São raras as vezes que sento aqui para conversar com vocês, leitores, com ar tão íntimo. Eu sempre crio histórias, rimas e abuso das polêmicas para dividir com alguém (que muitas vezes nem sei quem) situações tão minhas. Desta vez me sinto numa mesa de bar, contando como foi o dia e sobre preocupações corriqueiras. Nada tão profundo, quanto menos dramático.

É que eu sou uma mulher tão comum quanto aquela que passou hoje do seu lado e você nem notou.

F5 aí! Atualizado!

34 pessoas quiseram falar também!:

Dama de Cinzas 28 outubro, 2008  

Ficou mais clean! Eu adorei o novo layout!

Momento para nós mesmas sempre precisamos e até dividir isso no blog é necessário!

Beijocas

Jacinta Dantas 28 outubro, 2008  

E então "Dra." Mariana,
passando por aqui, pela primeira vez, não conhecia o visual antigo, mas esse, com certeza está muito bonito. Também eu gosto da cor rocha-violeta-lilás. Um convite para se olhar por dentro ou se "purificar".
Voltarei mais vezes

Su 28 outubro, 2008  

Mariii, esse novo lay ficou P-E-R-F-E-I-T-O!!!! Eu já te falei, isso?!! rsrsrs...
Adorei, ficou limpo, alegre, alto astral... ficou suuuuuuua cara!! Alegria pura!!!

Beijão, Flor e tenha um lindo diiia!!
Te adoooooooro
Sucesso, tá?!!

Salve Jorge 28 outubro, 2008  

Se você é comum
Não sei mais o que é raro
Afinal seu espaço já me é tão caro
Que eu não paro
De vir pra cá
E sou só mais um
Pois tantos há
Clicando F5
Com afinco
A te adimirar
Seja prosa
Seja poesia
Pois tens a primazia
Mais formosa
Na forma que for
Qualquer que seja a cor
De nos prender com a tua simpatia...

Narradora 28 outubro, 2008  

Acho que somos mesmo comuns num primeiro olhar, mas só nesse... :)
Gostei muito do texto anterior, andei muito reclamando da tontura e repetindo as mesmas coisas, resolvi agora pular...rsrsrsrs
Bjs e boa sorte com os trabalhos.

' .Lúh* 28 outubro, 2008  

A-M-E-I o novo layout!
tah a sua cara! alegre, divertido!

sério mesmo, tah tudo lindo!

bjaumm!
saudadess

Ciça. 28 outubro, 2008  

Adorei o layout novo e também o clima de conversa.


:*

B i α 28 outubro, 2008  

Olá! Gostei do layout, mas ainda acho que deveria ter um divã.
O "Por onde ando" também é bastante legal.
Eu não diria que eu sou uma mulher comum, mas diria que eu sou imperceptível.
=)

Mari Vianna 28 outubro, 2008  

ficou M U I T O organizado :)
gostei. eu que preciso mudar o meu, mas eu nao sei ! HAHAHA eu vou colocar um banner, denovo neh..

beeeijos

Leonardo Werneck 28 outubro, 2008  

Ahh, preferia o outro lay, mas tbm é uma questão de costume.


Quanto Aos momentos complicados. Esses sempre existirão, o bom é quando a gente aprende a tirar bom proveito deles.... como eu acho que vc sabe.


Beijos

B i α 28 outubro, 2008  

Eu entendi seus motivos obscuros mas eu só dei uma opinião minha.
=)

Vinícius Aguiar 28 outubro, 2008  

Oi Mari, adorei o novo lay, e acho que ele é bem mais o seu estilo mesmo... fora isso,mudar é sempre necessário, muitas vezes faz bem à alma. Beijos!

Michelinha 29 outubro, 2008  

Oi Marii..
Curti o Layout novo simmmm
=D
como sempre, super criativa!

beju mulher

boa sorte pra nós na Banca
rsrs

PULCRO 29 outubro, 2008  

Oi Mariana,
fico feliz com a sua visita. Volte sempre.
Já está linkada ao meu.
Beijos!

SILVIO / PULCRO


http://pulchro.blogspot.com/

Su 29 outubro, 2008  

Maari,
bom dia, Flor!!
Tem presente pra ti lá no meu porto, viu?!!
Beijoos

Jacinta Dantas 29 outubro, 2008  

Ei Mariana,
já postei o texto feito a várias mãos. Veja como ficou.
Beijos e obrigada por sua participação.

Tiago Júlio 29 outubro, 2008  

Obrigado. De verdade, muito.

(ah, achei o layout meio poluido, gostava do outro. Mas é só minha singela e desimportante opinião)

.a nega do neguinho. 29 outubro, 2008  

Ameeei o lay!


Ficou assim tããão..meigo!
=]

Flor 30 outubro, 2008  

f5!!!
atualizada!!! hehe

estou de volta ao blog...

bom fds!

adorei o lay novo...

beijuu

Luifel 30 outubro, 2008  

Moça,

Ando vivendo a mesma correria que você com TCC e essas coisas malucas por isso ando meio ausente do seu espaço.

Voltei e gostei bastante do novo lay. Eu prefiro coisas de cores mais neutras mesmo e branco, preto, azul e cinza são preferenciais na minha opinião.


Bjs

Juliana Gulka 30 outubro, 2008  

Putz! Que susto eu levei!
Fiquei uns dois meses afastada do blog, e agora passei aqui pra dar uma olhadinha e vejo isso!
Mas A D O R E I !!
É sempre muito bom mudar, ainda mais pra melhor!
;D

Tudo de booom pra ti!

Juliana Gulka 30 outubro, 2008  

Putz! Que susto eu levei!
Fiquei uns dois meses afastada do blog, e agora passei aqui pra dar uma olhadinha e vejo isso!
Mas A D O R E I !!
É sempre muito bom mudar, ainda mais pra melhor!
;D

Tudo de booom pra ti!

Nataliinha 30 outubro, 2008  

Mariiiii .
Adoreii o novo laay .
Ficou siim, liindo ...
E ta sem tempo ?
Bem vinda ao mundo adulto ! =)

Ah, ja votei na enquete aqui do lado !

Beiijuus =]

Flavia Melissa 30 outubro, 2008  

eu ameeeeeeeeeeeeeei!
tim tim!

Clecia 30 outubro, 2008  

OI, Mariana!Gostei do novo layout! Espero que esses momentos difícceis passem logo, tá? :) Bjos e tudo de bom!

Flávia Lago 31 outubro, 2008  

Gostei também do novo layout!
É isso que faz a vida valer a pena...er o saldo positivo, o lado bom das coisas ruins...e sempre tem, acredite!
Nada é por acaso pra quem é otimista, né? Força sempre!
Abçs.

Nathália 01 novembro, 2008  

Tinha visto naquele dia que você me mandou o link. Adorei! Mas você já tinha ficado off, daí nem disse "ao vivo". Rsrs

Beeijo!

Samara 01 novembro, 2008  

Muito boa a cara nova!

F5 é sempre bom!

e eu estou de volta!

bjs

Muriel Pando Pereira 01 novembro, 2008  

Desculpe a demora! Andava muito ocupada e acabei deixando o blog pra segundo plano ... mas estou de volta!
Lindo o texto!
Passa no meu depois, tem novidades ;)
Beijao!

Otávio 01 novembro, 2008  

tb estou no último ano..correria
dá uma pena de de repente abandonar o blog!

Geminiana Doce 02 novembro, 2008  

Lindona força ai...
Todos nós adoramos ler o seu blog e entendemos sua correria de vida.
Nesse monento não se cobre tanto,como vc falou "é uma pessoa normal".
Adorei a nova roupa do blog,rsrs
ARRASOU como sempre!!
No mais vc é querida!!!
Bjos e luz

Marco Antonio 03 novembro, 2008  

Eu não sei se preferia o anterior, porque gostei desse também. Acho que tem que estar em harmonia com o momento que estamos vivendo (ou que queremos viver, no meu caso). E eu adoro mesclar ficção e realidade, levantar uma polêmica de vez em quando também. E não tem como não associar o novo layout ao post salada de frutas... com essas novas cores e tudo o mais. A doçura dessa sua salada está nessa "intimidade entre estranhos" que você nos oferece.

Ultra Violet 03 novembro, 2008  

Além da profissão, temos em comum o bom gosto pelas cores, mas acho que este ficou bem sim.

Todos nós somos pessoas comuns neste mundo. Com a diferença de que alguns tem mais coragem de fazer a diferença.

Bjs.

Jordan Duailibe 03 novembro, 2008  

Cherrie,nada melhor do que desabafos,ainda mas em mesa de bar,risos.Quantos aos momentos delicados...Razões para sermos humanos,saudades de ler-te,um beijão.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP