"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Terapeuta Substituto

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Em um blog que leva o nome Minha Terapeuta está de Férias, inauguro a seção Terapeuta Substituto.

Nesta seção teremos sempre um convidado especial para discorrer sobre um problema meu. Na inaguração, o terapeuta substituto é o Breno, meu amigo desde a primeira infância.

Problema: Esqueço das coisas que tenho que lembrar e lembro de coisas que tenho que esquecer...

E o Terapeuta Substituto diz:
"Bom vejamos, se vc esquece das coisas que tem de lembrar, marque na mão, ou melhor vc tem de lembrar de varias coisas a mão não vai caber, compre uma agenda...a não vc vai perder a agenda..não vai adiantar nada!!! ahnnn..deixa eu ver...ah não se preocupe, sempre tem alguem que vai lembra vc do que vc se esqueceu..não esquente a cabeça isso vai acontecer mais vezes do que vc pensa.
E quanto a lembrar do que não quer lembrar, experimente BALALAIKA 3X ao dia...rsrs vc não vai se lembrar de nada mais"

Breno é o meu Terapeuta Substituto desde antes do blog existir. Ninguém mais ideal para esta inauguração!

8 pessoas quiseram falar também!:

Éverton Vidal Azevedo 30 setembro, 2008  

Hahahahaha Muito boa a dica do Terapèuta substituto Breno.

Igor Lessa 30 setembro, 2008  

Hahaha, gostei muito! ^^

Aliás, original essa idéia! =D
E, a propósito, as coisas estão mudadas por aqui, não? Maravilha!


Um beijo!



Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

Mi 30 setembro, 2008  

hauhauhauhua
que comédiaaa!!!

ps.. kero aprender a mudar meu blog tbm!!!
=P

Bejos Mariii

Anônimo,  30 setembro, 2008  

pois eh...eu tb tenhu sehrios problemas com esquecimentos! o.O

gostei da nova seçaum! e o blog tah lindo, como sempre!

bjaum!

Anônimo,  01 outubro, 2008  

Será que ele aprendeu tudo isso com a minha terapeuta (você)???

Saudadeees de vc, Mari!!
Beeeijos

Carla M. 01 outubro, 2008  

Mari, adorei a sessão!!!

Teu amigo é um ótimo terapeuta de mesa de bar! E aliás, o que seria de nós se os amigos não fossem todos terapeutas substitutos e nós os deles não?!

beijocas!!!

*Raíssa 01 outubro, 2008  

Muito legal a nova seção Terapeuta Substituto! Adorei, Mari! =)

Beijos

Flavia Melissa 02 outubro, 2008  

HAHAHAHAHA
eu adoreeeeeeeeeeei essa seção.
ADOREI!

beijos

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP