"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Sobre as coisas...

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Quando os dias são tão intensos e atropelam toda a semana, eu sento, respiro e choro.

Chorar faz bem algumas vezes. Então eu parei, sentei, respirei e chorei. Chorei de cansaço, de orgulho, de raiva e de decepção. No meio disso tudo tinha também arrependimento e felicidade.

É assim. Eu sou assim: uma misturança de todos os extremos, que quando em condições ideais é equilibrada, quando em condições insalubres é pirada.

E sabe, deveria existir uma lei que diz: todo estudante tem direito de pirar! Não importa se é universitário, se é pós-graduação ou se é o adolescente indeciso prestando vestibular; todo estudante tem o direito de pirar!

Acho que é isso, a lição de hoje é: não importa se você não é tudo o que pensam que você é - para eles você é o que eles pensam, e pronto!

21 pessoas quiseram falar também!:

Flavia Melissa 26 setembro, 2008  

eu acho que estudante de psicologia tinha mais direito a pirar do que os outros...

beijos!

Mii ♥ 26 setembro, 2008  

Realmente, Todo estudante tinha que ter o direito de pirar :D

beijos. e gostei daqui ^^

Cris Medeiros 26 setembro, 2008  

Todas as pessoas, independentes de serem estudantes ou não, precisam pirar e chorar, até para que se mantenha a sanidade mental... rs

Beijos

Zunnnn 26 setembro, 2008  

"para eles você é o que eles pensam, e pronto!"

é uma pena.. impotencia nessas hrs mata!
rs

mais sobre o choro...
bom.. o nó na garganta, serve?
rs

abraço

.a nega do neguinho. 26 setembro, 2008  

Pirar é bom...bom mesmo!

lava não só a alma, mas tb tudo que existe em mim!

=)

janao 26 setembro, 2008  

n sei se rio ou choro cm essa lição!
... acho que pirei!! |=

Three Love´s 26 setembro, 2008  

rsrsrrs... muito bom! Concordo, todo estudante tem o direito de pirar, e mais, todo ser humano tem o direito de pirar.
Quer dizer, não o tempo... que ai perde a graça.

b.e.i.j.o.s.
suave primavera para Mariana;

Carla M. 26 setembro, 2008  

pirar é necessário! melhor dar uma parada e se entregar aos sentimentos que deixar os sentimentos nos tomarem de vez.

beijocas!

Anônimo,  26 setembro, 2008  

Uau, pirar é mais que necessário!! Não adianta fazermos de conta que estamos bem, temos que pirar meesmo!!
Eu bem que qria sentar, respirar e chorar... mas esse choro não sai, ai fica aquele aperto incontrolável!!
Então, pense, respire, chore, pire e depois levante e erga a cabeça e siga o seu brilhante caminho!!!
Te adooooooooooooooro!!!!!
Beeeeeeeeeeeeijos

Pedro Favaro 26 setembro, 2008  

Chorar deve fazer bem
Queria conseguir.

Chloe Gianuzzi 27 setembro, 2008  

Eu sou pirada todos os dias,acho que não preciso da lei :P

beijos

Filipe Garcia 27 setembro, 2008  

Hehehehehe, gosto dessas frasinhas que resumem! Tô pelejando pra adotar o lema do "Seja simples, não complique as coisas".

Beijo.

Anônimo,  27 setembro, 2008  

Ê, adooorei a canequinha alí em baixo!!

Então, hoje eu estou no Amigão (o criador da caneca).. Depois se puder passar por lá, eu espero vc! Estou no sofá deleee.. hehehe... uma "entrevista" rsrsrs...
Aguardo vc lá, Mari!!
Beeeijão...

Qlqr coisa se não conseguir chegar lá, passa no meu porto que eu lhe dou uma carona!!!
Beijão e bom sábado!!

Carla M. 27 setembro, 2008  

Mariana, querida!!!

Nem preciso dizer que adoro teu blog, que tu é uma das pessoas mais sensíveis e inteligentes que eu encontrei nesse mundão virtual e que gosto demais de ti!

Se eu vou voar mais alto não sei, só sei que resolvi me deixar aberta a possibilidades que tem aparecido, ou criar algumas novas, além daquelas que parecem ser o prosseguimento natural do caminho.

E acho que tu vai me entender daqui a pouco, quando essa confusão passar aí contigo, por que foi depois de me livrar de uma confusão como a tua (muito parecida mesmo) que eu resolvi dar nova guinada.

Mas continuo lá no Dos Crimes, pra poder encontrar gente maneira como tu!

beijocas!

*Raíssa 28 setembro, 2008  

Também acho que todo estudante tem o direito de pirar! Mas não só estudante coo todas as pessoas. Todo mundo tem direito de desaluviar o estresse e as agonias.

Beijos

Unknown 28 setembro, 2008  

È preciso chorar tb. Quem disse que isso é sinônimo de fraqueza? Não se arrependa de nada. A sensibilidade nos faz crescer.

Os outros não se importam com o que vc realmente é e sim com o que eles querem e esperam de vc. Salvo raras exceções.

Bjs.

Alessandra Castro 28 setembro, 2008  

Ahhh eu tento me controlar, mas as vezes parece que soh chorando as coisas vem com mais claridade depois.

TIAGO JULIO MARTINS 28 setembro, 2008  

Pirar é bom, mas só quando a gente tem consciência disso. Perder o controle sem saber a hora que iremos encontrá-lo de novo é perigoso.

Muito obrigado pela tua compreensão, carinho e elogios.

Nathália E. 28 setembro, 2008  

Infelizmente é sempre o que eles pensam. E só isso.

Beijo!

Ps.: Como conseguiu configurar?

Leonardo Werneck 28 setembro, 2008  

Ahhh chorar faz muito bem! Mas não queria pirar não, gosto de ser um estudante centrado!rs

Beijo

Anônimo,  28 setembro, 2008  

Falo e disse!!!

Tá lindo o blog!!!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP