"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Roupa nova e outras coisas

sábado, 20 de setembro de 2008

Êêêê! Estou de roupa nova aqui no blog. O layout segue o mesmo estilo que eu já gostava. Estou muito contente porque já tinha um tempo que eu queria mudar, mas nada estava do meu agrado.
Quanto as outras coisas: estou enlouquecendo. Ontem eu tive um siricutico muito fora do comum. Briguei com quem não devia brigar e chorei por coisas que eu devia chorar, mas não naquela hora. Eu não estou em meu estado normal, reconheço.
ps* ganhamos um cachorrinho.

16 pessoas quiseram falar também!:

Leonardo Werneck 20 setembro, 2008  

Gostei da lay, ficou ótimo mesmo.


Qual a raça do cachorrinho?
Adoro cães!!!

Beijos

Nathália E. 20 setembro, 2008  

Ó, tenta usar o atributo div align.
Coloca entre a tag head.

Beeijo!
Adorei o layout!

Luilton 20 setembro, 2008  

Está muito bonito o blog!

Hum... viajou. Fez o que não devia, e o que devia em outra hora... rsrs

Fica tranquila. As coisas vão se resolver.

Um abração bem grande.

Cris Medeiros 20 setembro, 2008  

Ficou lindo o layout!

Adoro cachorro!

Bjs

Anônimo,  20 setembro, 2008  

Tá mais que lindo, vc sabe disso!!
Tá perfeiiito, adoorei!!
Beijo lindonaa!!!
Qro ver o cachorrinho!!
Força na piruca, ta?
Beijoooos

Pedro Favaro 20 setembro, 2008  

get yourself togheter...

recomponha-se.Nada pior do que se arrepender desse tipo de coisas.

Euzer Lopes 20 setembro, 2008  

Primeiramente tenho um ódio mortal de você. Seus layouts são lindos, você mexe neles com desenvoltura. Eu, cada coisa que mudo, parece um acontecimento: um pra mexer e outro pra corrigir as cacas que surgem.
Lindo seu blog.
Sabe que essa fase que a gente fica no limite da loucura parece até coisa mandada? Nossa, eu estou quase assim também. Reforma da casa da mãe e pós-graduação terminando fazem a gente ficar sensível pra caramba...
Quanto ao cachorro... Que liiiiiiiiiiiiindo. Amo cães. Bem, você sabe disso. Pepe é meu grande amor

Dayane Abreu 21 setembro, 2008  

adorei o lay e o nome do blog!

Desejo melhoras pra você!
Abraço

21 setembro, 2008  

muito bom seu novo lay... é bom mudar as vezes!!!
o meu ta sempre o mesmo... vou deixando por enqto... é simples, basico, mas ta agradavel pra mim...rs...

bom... isso q ta acontecendo com vc deve ser graças as stress do fim de curso né!

se cuida;;;

beijoo

*Raíssa 21 setembro, 2008  

Adorei o novo layout! E a música é fofa :)

Também queria um cachorrinho. Amo!

Beijos!

.Intense. 21 setembro, 2008  

Gostei
=))))

Que a mudança tenha te dado um 'up', como foi comigo e com o Excesso Intenso. Mas e o cachorrinho? rola foto não?

=p
;*

Anônimo,  21 setembro, 2008  

Eu acho que achei seu blogue através do da Su. rs
Linkar? Uia! Já estais por lá.
Bj!
Inté!

Aline Ribeiro 21 setembro, 2008  

Gostei da mudança, tudo de um lado só.

Bjm amada

Zunnnn 21 setembro, 2008  

pq vcs sempre mudam a roupa do blog po?
rs
vcs mulheres em?
rs
ja deve ser o decimo blog com esse mesmo lance.............

rs

agora sobre seu "siricutico", acho que é normal sim..rs
vc é mulher, ne?
aaaa
normal..rs

desculpa..rs nao deu pra segurar..
entao.. vim aqui um pouco sentar no lugar do terapeuta..rs

abraço

Zunnnn 21 setembro, 2008  

ah que pena...rs
e eu aqui todo todo...rs
mais entao quando ela se ausentar... me chama pra pitaquear..rs

ah..
brincar de ser é bom ne?

abraço

Carla M. 21 setembro, 2008  

Mari, querida!

Básico às vezes a gente dar uma extrapolada... e é doído se resolver... espero que as coisas melhorem.

O Layout ficou leve, super gostoso e continua a tua cara!

espero que o cãozinho esteja te trazendo alegria!

beijoca, Carla

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP