"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Corajosos

domingo, 21 de setembro de 2008

Quem é corajoso levanta a mão!!
Todos levantaram. Então perguntou-se quem largaria tudo e começaria de novo...
Alguns levantaram a mão. A próxima pergunta queria saber quem enfrentaria um rio bravo, animais selvagens e aventuras radicais...
Alguns homens levantaram a mão. Duas ou três mulheres também. Perguntou-se quem faria loucuras por um grande amor...
Mulheres eram a maioria de braços levantados. Homens também levantaram - mais da metade deles, mas ainda não o suficiente para serem mais que as mulheres.
Então perguntou-se: quem encara uma pia cheia de louça do final de semana em pleno inverno.
Mulheres! Não tinha como dizer o contrário.
Elas são fantásticas. Eu não encaro, não!

11 pessoas quiseram falar também!:

Fabi 21 setembro, 2008  

eu não sou corajosa... não tenho coragem de largar tudo...
agora loucuras por amor?? affffffff nem posso lembrar de qts fiz..rs

Anônimo,  22 setembro, 2008  

Acho que é o que mais odeio nesta vida...uma pia cheia de louça!

Cris Medeiros 22 setembro, 2008  

Deus me livre de começar tudo de novo, se eu te contasse minha história de vida, talvez me desse razão... ahahah

Mas com certeza encaro uma pia de louças sujas. Dos trabalhos domésticos é o que menos me chateia... eheheh

Beijos

Leonardo Werneck 22 setembro, 2008  

Mulheres são corajosas sim, perigosas também...



PS: Sobre sua pergunta no meu blog: - é musica sim!

Anônimo,  22 setembro, 2008  

Tbm não encaro, não!! rsrrsrs

Mas sabe o que me chamou atenção em seu post?! Homens não fazem loucuras por amor, então não são corajosos!!!

Beijos, FLor!!!
Boa semana

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ 22 setembro, 2008  

hauahuaua éé
a mulherada é fogo!

bjs, tá add!

*Raíssa 22 setembro, 2008  

Eu também não encaro, não. Não no inverno! hahaha

Beijos, Mari!

Unknown 22 setembro, 2008  

Eu sou muito corajosa entao!

Mas a da pia, eu tb nao encaro nao...rs

bjs.

Flávia 22 setembro, 2008  

Alguém aí ainda acredita que a mulher é o sexo frágil? ;)

Beijos!

Carla M. 22 setembro, 2008  

Nossa, às vezes me pergunto se é coragem ou necessidade. não importa. são louváveis igual.

beijoca

Unknown 23 setembro, 2008  

Nuss... como eu sou covarde!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP