"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

A lista

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Eu fiz uma lista. E ela está imensa. Ocupou mais de 24 linhas. O que significa mais de 24 itens para serem efetivados. Tudo isso em um período bem curto de tempo.

Eu não sou do tipo que faz listas. Por isso quando eu faço listas, eu me assusto. Quer dizer que tem coisas demais para meu controle.

16 pessoas quiseram falar também!:

Quase Trinta 03 setembro, 2008  

Adorei o título do blog...
Eu não faço lista, não tenho esse hábito

Junkie careta 03 setembro, 2008  

Doutora,
O que a psicologia diz sobre pessoas como EU que faz listas no começo do ano e no final descobre que não fez metade das coisas que disse que faria?

Ou descobre que fez umas outras metade que simlpesmente não existia na lista?

Qual o tratamento?

Junkie careta 03 setembro, 2008  

Corrigindo(responsável pelo erro: meu chefe estressado e mala)

...Ou descobre que fez uma outra metade de coisas que simplesmente não existia na lista?

Tem jeito?

Carol 03 setembro, 2008  

Eu sou do tipo que faço listas! Pra ter controle do que preciso fazer, senão esqueço ---> Mal de Alzheimer precoce! rsrsrsrsrs...
Faço listas desde a do supermercado até as coisas que tenho pra fazer durante o dia!

Bjão Mariana!
;***

Luifel 03 setembro, 2008  

Pois eu sempre faço listas e nunca consigo executar metade das tarefas propostas.

Bjs

Ciça. 03 setembro, 2008  

Também não sou do tipo que faz listas...

:*

*Raíssa 03 setembro, 2008  

Nossa, se eu fosse fazer uma lista do que eu preciso e quero fazer, ia ocupar umas 5 folhas inteiras, ou mais, sei lá!

Beijos

Su 04 setembro, 2008  

Não gsto de fazer listas, mas há momentos que se fazem precisos... rsrs

Abraçoss qrida!!

Mary West 04 setembro, 2008  

Viush nunquinha fiz, mas juro que jah tentei ao menos no inicio do ano. Admiro pessoas organizadas assim. ;)

Zé do Cão 04 setembro, 2008  

e se... e se... a Mariana passasse pelo blog do Zé e visse a desgraça que lá vai?

O seu é sempre encantador.



Beijocas

Flavia Melissa 04 setembro, 2008  

listas me deixam tensa...
really.

Geminiana Doce 04 setembro, 2008  

Mari Lindona...
Eu estou com várias coisas acumuladas para fazer por causa da viagem...kkkkkkkkkkk
Bjos e Luz

Flor 04 setembro, 2008  

oi Mariana... eu tambem preciso fazer uma lista, mas esta dificil cumprir as obrigacoes essa semana!
beijuu

Gustavo Santiago 05 setembro, 2008  

hahaaa. coisa em comum
eu também faço lista

Cadinho RoCo 05 setembro, 2008  

Você fez uma lista com 24 linhas ítens até aí tudo bem. Fez em pouco tempo, ótimo. Mas, lista do quê? Qual o propósito da lista?
Cadinho RoCo

Ultra Violet 05 setembro, 2008  

Ah eu nem gosto de fazer listas, não!

Apesar de morar no Japão, o país modelo de organização e planejamento, detesto planejar as coisas com medo de ficar frustrada se não acontecer do jeito que imaginei ou não dar certo.

Que mau exemplo! rs

Bjs.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP